(The marriage proposal)

133 9 0
                                    

(Taehyung On)

Enquanto almoçamos antes de ir embora Jeon parecia um pouco abalado com Oque tinha acontecido horas antes, depois do nosso turno de aula estávamos todos na porta da facul enquanto jeonkook se esforçava pra ficar mais pertinho de mim me deixando preocupado com ele.

(Taehyung) Você está bem?

(Jeonkook) Um pouco....eu...quero ir pra casa.

(Taehyung) Quer que eu te deixe lá?

(Jeonkook) Sim por favor.

(Horas depois)

Eu estava no aparelho de jeonkook, e dessa vez eu vi que tudo estava diferente era como se ele tivesse mudado os móveis de lugar, e estávamos sentados no sofás da sala conversando.

(Jeonkook) Ele falou muitas coisas por que estava com raiva, a maioria foi falando mal de você.

(Taehyung) mais porque essa raiva dele?

(Jeonkook) Porque ele me chamou pra sair e eu não pude ir, minha mãe estava vindo me ver e quando ele descobriu que saímos ontem ficou surtando dispenso que fiz ele de trouxa.

(Taehyung) Mais ele precisa entender o seu lado também, se fosse o meu caso eu entenderia e remarcaram outro dia, fica até mais fácil.

(Jeonkook) Mais ele disse que eu só não ficava com ele porque ele não me forçou a fazer sexo...e tentou me agarrar.

(Taehyung) mais como você conseguiu correr?

(Jeonkook) Eu chutei o saco dele e sai correndo.

-tae rindo-

(Taehyung) Nossa, isso e o ponto mais sensível amor, mais você fez o certo.

-abraço-

(Jeonkook) E eu....queria perguntar...o porque quer uma segunda chance?

(Taehyung) Porque eu te amo, e por isso.

(Jeonkook) Mais se me ama, porque me tratava daquele jeito?, porque hágia como se eu nao fosse importante? E porque você sempre colocou a culpa em mim em todas as brigas?

(Taehyung) Porque as pessoas só dão valor quando perdem, e vamos dizer que as amizades nem sempre são boas, aquelas pessoas colocavam na minha mente o quanto vou era chato por ligar ou o quando você era metido quando tentava ficar comigo um pouco, e eu meio que me acostumei com essa ideia errada de que você fazia isso pra me atrapalhar, e tipo....depôs que você foi embora naquela noite eu fiquei super mal e começou a passar um flash assim na minha cabeça de todos os momentos de que tentou me chamar pra jantar ou que me pediu pra desligar o jogo pra você tentar esquentar o momento ou tentar assistir um negócio em casal, e sem contar de quando eu escutava você dizer que te machuquei enquanto fazíamos sexo tanto na sua orelha como muitas vezes na sua barriga que estava machucada um pouquinho, mais eu sempre pensei que fosse frescura, porque no final eu percebi que cada palavra que você me disse era única, e tudo isso eu percebi no dia que tive que almoçar sozinho porque tinha descultindo com os caras lá justamente porque estavam falando mal de você.

(Jeonkook) Mais eu não sei se esse namoro daria certo novamente, porque agente tá recomeçando do zero e você fica tanto tempo longe que as vezes a distância da brecha para o mal informado, tipo, voce passava a semana estudando e mal falava comigo, no final de semana eu organizava pra gente ficar todo um planejamento e no final você só ficava no jogo e basicamente minha rotina gira em torno de você, e eu meio que já tô acostumado, mais eu não quero continuar com isso, eu quero um relacionamento de verdade, que agente sai junto pra jantar e depois faz um sexo gostoso ou que agente visita sua mãe no domingo e dorme de conchinha.

The story: our relationship Onde histórias criam vida. Descubra agora