(time break)

78 8 0
                                    

O Mês se passou rapidinho, Jeon estava de esforçando bastante com sua agenda, pra conseguir manter o trabalho estudos e o noivo sem contar com seus auto cuidados  diários, Jeon também estava de esforçando para ver como estava ficando o sala que estava em reforma para o seu casamento, sem contar nas roupas que ele tinha que comprar, já Taehyung avia antecipado o seu trabalho como ator em um Dorama e agora estava trabalhando quase o dia inteiro, mais ele estava se esforçando também pra manter os estudos e os encontros com jeonkook sem contar na preocupa por uma casa maior para os dois.

O casamento já seria nesse domingo e hoje era uma quinta feira, ambos estavam bastante ocupados e estressados com tudo e mal podiam se ver, só estavam juntos na facul e 'olhe la'

Até que chegou o bendito domingo, eles já aviam passado no cartório e oficializado o casamento agora eram marido e esposa(o), ambos já aviam casado no civil e agora estavam indo para a o jantar com a família, chegando lá o salão estava bem decorado e bem iluminado com lustres de diamante e led dourado deixando um toque mais sofisticado e chique, Jeon vestia uma conjunto de roupa com a parte de cima alfaiataria que era composto por uma linda saia, para completar ele usava uma linda tiara dourada em seus fios longos deixando apenas sua franja pouco despojada na frente, também usava meias até sua coxa que destacavam o look por seu lindo coturno branco com toques dourados.

Chegando no sala Jeon fica contente com a decoração estava tudo como planejado mais ao entrar no evento percebeu presenças que não eram bem vindas.

(Jeonkook) Oque faz aqui?

(Jeni) Vim pro seu casamento, só achei injusto não ter nos mandado convite.

(Jeonkook) Talvez seja porque não são bem vindos aqui.

(Jeni) A vovó trouxe meus pais e eu vim com eles, se tiver que culpar alguém culpa a velha idiota.

(Jeonkook) Não fala assim da vovó, ela sempre te faz o bem garota.

(Jeni) haa cansei, eu vou sair daqui, vou atrás de uma Balada, e melhor que ficar olhando pra essa sua franja ridícula.

(Jeonkook) Falou a loira oxigenada.

Ela sai da festa deixando jeon respirar adequadamente, depois ele vai até seu marido que estava junto com os amigos que estavam bebendo juntos.

-selinho-

(Taehyung) Oi amor, os meninos e eu estávamos falando sobre a casa que Comprei.

(Jeonkook) Comprou uma casa?, porque não me disse?

(Taehyung) Era pra ser surpresa amor, mais agente ainda tem que imobiliár tudo.

(Jeonkook) Tá bom.

-primos de Taehyung-

(Serun)EAI cara, Oque faz aqui?

(Taehyung) Oque faz aqui você?

(Serun) Tia Kim não me deixa sozinho nunca, eu vim com ela, e sobre você Oque faz aqui?

(Taehyung) Curtindo, e você?

(Serun) Eu sou de que era um jantar de casamento, você e amigo do noivo?

(Taehyung) Eu sou o noivo, a propósito eu vou ali já volto.

Fala indo na direção do portão para receber a avó dele a senhora Kim nonna, já o cara que ficou ali "serun" continuo ali tentando manter a conversa e as apresentações.

(Serun) E você?, qual seu nome?

(Jeonkook) Jeon jeonkook, e um prazer.

(Serun) Você e tão caladinho, não tá gostando da festa?

(Jeonkook) Eu prefiro ficar mais quieto, minha família tá aqui.

(Serun) Quer dançar?

(Jeonkook) Não e uma boa idéia eu...

Interrompido por serun que o agarra e arrasta para o meio do salão para dançar junto com os outros casais.

(Jeonkook) Oque tá fazendo?, eu não quero dançar!

(Serun) Porque tá nervoso?, eu só achei você bem atraente, Oque tem demais?, até parece que vou te assediar.

(Jeonkook) E que...meu marido..ele pode entender errado.

Falo enquanto vejo Taehyung se aproximar na companhia de uma garota.

(Taehyung) EAI mano, pode fazer uma troca comigo?, quero meu omega de volta.

(Sérum) Sem problemas mano, e parabéns pelo casamento.

Fomos na direção de uma sala aleatória enquanto sérum dançava com a garota.

-na sala-

(Jeonkook) Amor se for sobre aquele cara, juro que ele me arrastou, os meninos podem provar tá, eu não fiz..
-interrompido-

-kiss-

(Jeonkook) Hum?

(Taehyung) Que foi?

(Jeonkook) Pensei que iria surtar e gritar comigo, mais .....Oque viemos fazer?

(Taehyung) Transar.

(Jeonkook) hum?

-jk nervoso-

(Jeonkook) Amor...eu...amor agente tem que falar com os outros né, e as nossas famílias, e se o alguém entrar?

(Taehyung) Se entrarem não tem problemas, agente e casado gato.

(Jeonkook) mais....agente tem que comer né, depois agente faz tá.

(Taehyung) Só beijinho?

(Jeonkook) só beijinho.

-kiss-

-kiss-

Nós estávamos nos beijando de um jeito suave e apaixonado, porém Taehyung da um tapa em minha bunda conseguindo me assustar e tremer durante o beijo.

(Jeonkook) você não presta né?

(Taehyung) Não...não eu não presto.

-kiss-

-selinho-

\_______________Continua________________/

The story: our relationship Onde histórias criam vida. Descubra agora