(Taehyung On)
Bom já faziam dois dias desde minha promessa para Jeon, e agora eu já tinha uma forma de cumprir, eu iria finalmente vender todos os meus pcs e videogames, meus jogos e tudo que não me servia mais,depois de postar o anúncio fui para a faculdade/escola já indo na direção do refeitório pra tomar café da manhã porém dessa vez não me senti com nenhum dos "amigos" mais sim com um cara que sempre almoçava sozinho no canto do refeitório o Eunwoo.
(Eunwoo) Oi?
(Taehyung) Bom dia, eu posso sentar com você?
(Eunwoo)...claro sem problemas.
-se senta-
(Taehyung) Sempre fica sozinho?
(Eunwoo) E um costume já que ninguém fala comigo.
(Taehyung) Nossa, mais se quiser podemos ser amigos.
(Eunwoo) Nossa que legal da sua parte, você e o garoto que todos tão falando né?
(Taehyung) Porque estão falando de mim?
(Eunwoo) Porque você namorava o eleito garoto mais bonito, da nossa facul.
(Taehyung) Eu não sabia que jeon era o eleito a mais bonito nao, mais que ele e lindo realmente é.
(Eunwoo)Você também é um dos jogadores de futebol da escola certo?
(Taehyung) Capitão do time.
(Eunwoo) Aparentemente tem umas garotas tramando algo contra o seu namorado, elas estão tentando forjar uma nota falsa pra ele não passar de ano nessas últimas provas.
(Taehyung) Quem são as garotas?
(Eunwoo) Aquelas que fica na sua mesa tentando dar em cima de você.
(Taehyung)....aí meu Deus...
(Eunwoo) Você vai deixar isso aí cara?, tenta fazer alguma coisa.
(Taehyung) Faz o seguinte, depois da semana de provas eu marco um after pra tentar distrair todo mundo que pode estar nesse plano e....você pode me ajudar?
(Eunwoo) Claro.
(Taehyung) Você fica falando comigo por um fone que por satélite e eu te passo todas as coordenadas de arquivos e pastas que deve mexer aqui na escola pra mudar a nota de Jeon, tenta colocar com todas as máximas tá?
(Eunwoo) Vai ser fácil porque as notas de Jeon sempre são as máximas, no mínimo 100,2%.
(Taehyung) Então coloca seu número aqui.
Coloco meu celular na mesa enquanto ele colocava o dele pra trocarmos o contato, depois do ato percebi yoongi e nanjoon vindo em nossa direção.
(Yoon) EAI tae.
-toque no ombro-
(Taehyung) Cara muito obrigada por ontem, você e demais.
(Yoon) Que e isso mano?, oi sou yoongi.
(Eunwoo) E um prazer me chamo Eunwoo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The story: our relationship
FanfictionBom...a um tempo jeon(omega) estava namorado Taehyung(alfa) porém a relação dos dois não era uma das melhores estava mais para a pior, Taehyung gostava de curtir os finais de semana com "amigas" e deixava Jeon sozinho a maioria das vezes esperando e...