(First conversation)

190 16 0
                                    

(Taehyung Pov)

Eu já estava acordado a horas e estava revirando minha cama de um lado para o outro, só conseguia pensar em jeonkook, e provavelmente ele estava fazendo algo no rosto como sempre ou brincando com o cachorro então resolvi ligar para o novo celular dele que sem querer yoon deixou que eu vesse então anotei o número.

(Ligação)

Kook- Oi Quem fala?

Tae- Quem você acha que é?

Kook- Não sei, seja quem for não gosto de joguinhos, por favor fala logo.

Tae- Não reconhece minha voz Jeon?

Kook- Tae... Taehyung?

Tae- Você e bom em adivinhar.

Kook- Oque quer?

Tae- Você.

Kook- como pode dizer que me quer depois de tudo que fez?

Tae- Está tendo algo com Taemim?

Kook- Porque quer saber?

Tae- Porque sei que não gosta dele, pelo menos não romanticamente, e eu sei que gosta de mim, da mesa forma que gosto de você.

Kook- Já e tarde pra dizer que me ama não acha?

Tae- Nunca e tarde, nunca se sabe se vou mostrar daqui a pouco, mais pelo menos você sabe que te amo de verdade.

Kook- Deixa de falar besteira garoto.

Tae- Eu estou disposto a apostar tudo em você, estou disposto a mudar tudo por você, e não vou desistir disso, até que eu morra.

Kook- Você está bêbado?, está muito estranho essa conversa Taehyung.

Tae- não preciso de bebida pra falar oque sinto, você sabe disso.

Kook- Era só isso?

Tae- Se tiver disposto a me dar uma nova chance, me liga.

Kook- Eu não vou te ligar.

Tae- mais eu vou, já falei que não vou desistir, estou tentando ser melhor, prometo que dessa vez vai ser diferente.

Kook- Taehyung não fala bobagem, e já e tarde você tem que dormir.

Tae- Sinto muito pelo que te fiz, sinto muito sua falta, falta Doque você falava e fazia pra me agradar e agora vendo o quanto Taemim se esforça percebo o quanto errado eu estava.

Kook- Taemim e muito esforçado mesmo.

Tae- Só que...eu te amo de verdade, e não vou desistir não mesmo, então boa noite, e dormi bem tá.

Kook- Tá.

(Ligação off)

Depois da minha pequena conversa com jeonkook fiquei olhando para o teto milhares de  vezes eu não tinha nada pra fazer e isso era Oque me restava já que tudo que eu tinha eu não queria agora.

Então resolvi sair um pouco, mesmo que já fosse tarde da noite resolvi ir até a casa de yoongi que provavelmente estava acordado conversando com o namoradinho dele.

Chegando na casa de yoongi ele atende a porta e então entramos pra tentar falar um pouco.

(Yoon) Oque faz a essa hora?

(Taehyung) Não consigo dormir, imaginei que estaria acordado.

(Yoon) Estava em ligação.

(Taehyung) Cara eu....tô com saudades dele, demais.

(Yoon) Você machucou muito o jeonkook, Taehyung ele não merecia nada Doque você fez ele passar cara.

(Taehyung) Eu reconheço meu erro, só que eu tô arrependida de verdade.

(Yoon) Porque está arrependido?, porque viu que tem alguém se esforçando por ele?, deveria deixá-lo em paz cara.

(Taehyung) Eu não posso, eu amo muito ele, e coloquei na minha cabeça que estou disposto a tudo pra ter-lo de volta, não importa Oque seja.

(Yoon) Sei, mais porque veio aqui?

(Taehyung) Eu não sei, eu só vim aqui mesmo, acho que você e a unica pessoa que posso falar tudo que sinto e não vou ser exposto para terceiros.

(Yoon) Realmente, segredo e comigo mesmo.

(Taehyung) Você sabe Oque o jeonkook acha do Tamim?

(Yoon) Cara eu falei com ele esses dias, pra demonstrar um apoio, porque alguém tinha que fazer isso, eu falei com ele e aparentemente ele está confuso, mais aconcelhei que ele ficasse um tempo sem ninguém e tirasse um tempo pra se mesmo.

(Taehyung) Eu queria saber onde foi meu maior erro?

(Yoon) Cara eu não sei, mais o jimim comentou que, não acreditava que você falou mal de um perfume que ele comprou, aparentemente e um daqueles perfumes importados sabe, o jimim falou que você disse que o cheiro era ruim e que odiaria ter que sentir.

(Taehyung) O perfume.....

(Yoon) Cara você tem que elogiar tudo, mesmo que vice não goste tem que falar que tá bom e que e lindo entendeu esse e o segredo, e o Taemim faz isso, ele da aquela atenção, fala do cabelo da unha da roupa e até do perfume, o mesmo perfume que você não gostou ele disse que era bom.

(Taehyung) Entendi....

(Yoon) Cara fica avontade aí, eu vou pegar um copo de água.

______&______

(Taehyung) Eu consegui falar com jeonkook.

(Yoon) Sério?, Oque falaram?

(Taehyung) Falei que estou arrependido, mais ele não acreditou muito sabe, mais eu não vou desistir, não vou mesmo.

\_______________Continua________________/

The story: our relationship Onde histórias criam vida. Descubra agora