(End of Relationship)

217 19 0
                                    

(jeonkook Pov)

Hoje Taehyung tinha me chamado do pra casa dele e sabendo que nada seria diferente do normal eu resolvi ir somente a noite, eu estava entrando na casa dele com nosso jantar.

-entra no apê-

(Taehyung) Pensei que não viria mais.

(Jeonkook) Resolvi vir mais tarde, e chato ficar vendo você jogar a tarde toda.

(Taehyung) Trouxe comida?

(Jeonkook) Sim, trouxe pra nois dois comermos juntos.

Falo indo até a mesa e colocando os potes com a refeição, Taehyung tinha um abraço na cintura do namorado deixando beijos no pescoço dele.

(Jeonkook) Oque tá acontecendo?

(Taehyung) Oque não posso mais?

(Jeonkook) Só estou estranhando, você nunca faz isso, só quando agente tá no seu quarto.

(Taehyung) Bem que podíamos ficar lá um pouco né?

(Jeonkook) Depois de comer tá, você tá tão fraquinho, só come esses marrão instantâneo aí, podia se alimentar melhor.

(Taehyung) Eu não sei cozinhar, como vou comer comida saudável?

(Jeonkook) Pede delivery, conheço vários restaurantes veganos.

(Taehyung) E pode ser.

_Quebra de tempo--na mesma noite_

(Jin) Pra onde tá indo?

(Jeonkook) Hoje vou dormir na casa do meu namorado.

(Jimim) Sério jeon?, não cansa disso não?

( jeonkook) Gente deixa ele tá.

(Jeonkook) Tchau, até amanhã na escola.


-entra no apê de thv-

(Jeonkook) Oi amor.

(Taehyung) Oi.

(Jeonkook) Eu tô indo pro quarto tá, não demora muito tempo jogando isso faz mal.

(Taehyung) Tá tá..- Olha de tanto faz-

Vou Kara o quarto do tae e logo me deito ficando lá assistindo desenho na TV e comendo docinhos que eu tinha levado, porém quando menos me esperava Taehyung aparece no quarto e se deita do meu lado.

-kiss-

-selinho-

(Jeonkook) Não achei que viria tão rápido.

(Taehyung) Tesão falou mais alto.

Ele diz começando a beijar Jeon enquanto trazia o mais novo para cima de se, o beijo já estava deixando tudo quente e Jeon sentia como se fosse diferente, dessa vez ele estava sentindo vontade também, Taehyung em um toque rápido retira algumas peças que jeon usava enquanto jeonkook estava prestando mais atenção em tirar a calça de Taehyung.

Depois de baixar a calça completa ele começa a fazer movimentos com a boca naquela região tentando fazer ficar o mais ereto possível, ele estava tomando cuidado pra não machucar tae ou até se mesmo mais foi surpreendido por Taehyung com sua frieza novamente.

The story: our relationship Onde histórias criam vida. Descubra agora