(time break + wedding anniversary)

74 7 0
                                    

(jeonkook On)

Já fazia alguns meses que eu e taehyun estávamos casados e hoje era nosso aniversário de 8 meses de casados, agente ia terminar a faculdade em um mês e estávamos bem animados com a formatura, nós estavamos na escola e tínhamos chegado junto, a minha primeira aula foi até que legal e fui super participativo pois iria ter uma maquete em grupo que eu teria que fazer com os colegas, então agora eu estava na sala de aulas com meus colegas de turma planejando tudo.

(Jeon-soo) Eu acho melhor que seja uma maquete grande, porque e uma miniatura de uma cidade da Coreia então melhor que seja mais fácil fazer.

(Jeonkook) Parece bom, mais eu aconselharia que fosse realmente pequeno, pra ficar fácil o trasporte, e também porque quero que saia tudo perfeito.

(Sehyung) Então agente começa quando?

(Jeonkook) Pode ser hoje na minha casa?

(Jeon-soo) Onde você mora mesmo?

(Jeonkook) E na rua ********* número 029.

(Jeon-soo) Seus pais não se importam né?

(Jeonkook) Eu não moro com meus pais, o lance e meu marido não se importa.

(Sehyung) E casado?, eu não sabia!!

(Jeonkook) Sim, a propósito e meu aniversário de casamento hoje, eu já vou indo tá, até mais tarde na minha casa.

(Jeon-soo) Parabéns pelo casamento.

-abraço-

Fui até o refeitório já encontrando todo o grupo porém estavam em posições diferentes o yoon e o hobi estavam no lado do meu marido enquanto Jin e nan estavam no lado de jimim que tinha uma expressão chateada e triste.

(Jeonkook) Oi gente, feliz aniversário amor.

-selinho-

(Taehyung) Porque demorou tanto gatinho?

(Jeonkook) Eu estava conversando com os meninos sobre um trabalho em grupo, agente tem que fazer uma maquete de uma cidade da Coreia, imagina só ter que criar cada ponto específico.

(Taehyung) Que cansativo.

(Jeonkook) Amor espero que não se importe mais eu marquei de começar o trabalho hoje, vai ser na nossa casa tá.

(Taehyung) Sério?, que horas?

(Jeonkook) depois da aula, mais agente não vai fazer muita coisa, só a estrutura da miniatura, vai demorar só umas 2 horas no máximo.

(Taehyung) Sem problemas, só não esquece que agente tem um jantar hoje tá, agente marcou a um tempão.

(Jeonkook) Eu não vou esquecer, e mais fácil você esquecer do que eu tá.

(Jin) O Taehyung vamo na quadra junto com o 'nana' e o kook, vem também Eunwoo.

Fomos para a quadra pra tentar deixar que jimim yoongi e hobi conversassem, na quadra nos estavamos vendo os meninos jogarem enquanto gravamos escondido deles.

(Jin) Meu namorado e muito gato.

(Jeonkook) Meu gatinho e mais.

(Horas depois)

Bom...eu já estava em casa e taeh estava indo gravar o primeiro episódio do Dorama em que ele seria protagonista, eu estava na sala quando escutei batidas na porta.

-abri porta-

(Jeonkook) Podem entrar, fiquem avontade.

(Seyoong) Sua casa realmente e linda.

(Jeonkook) Obrigada, agora vamo aos afazeres!!!
-diz animado-

(Seyoong) Vocês dois fizeram tudo isso?, porque, acredito que uma casa não vem bonita assim não né.

(Jeonkook) Agente reformou tudo, pra ficar diferente, tem até um escritor partícula uma sala de boliche e um pequeno campo de golfe, e bem divertido, pena que não entro em nenhum lugar a não ser cozinha e quarto.

(Jeon-soo) Então basicamente ainda não visitou todos os cômodos dessa mansão?

(Jeonkook) Isso mesmo!!

(Jeonkook) Tá mais vamos começar logo esse trabalho porque a semana de entrega já tá chegando.

Nós começamos a produzir a parte mais simples da maquete e depois de horas percebi que tinha anoitecido, logo tae chega em casa e vê os meninos mais fala com eles de boa.

(Taehyung) EAI, como vai?

(Jeon-soo) Então você e o marido do jeonkook, não vou mentir cara, pensei que fosse um velho tarado por aí.

(Jeonkook) Eu ainda tô aqui tá.

(Taehyung) Amor vai lá se arrumar tá, agente vai sair em 40 minutos.

-selinho-

(Jeonkook) Já volto.

(Quebra de tempo+no jantar)

(Jeonkook) Esse lugar e lindo mor.

(Taehyung) Só nao mais que você, sua roupa combinou com nossa ocasião.

(Jeonkook) Obrigada amorzinho.

(Taehyung) Amanhã eu tenho uma entrevista sobre a primeira temporada da série.

(Jeonkook) Que bom mor, são mais oportunidades.

(Taehyung) Sim, eu acho que ninguém meio que não sabe do nosso casamento ainda.

(Jeonkook) Que chato.

(Taehyung) Quer que eu fale?

(Jeonkook) Faz isso depois tá, isso vai gerar muita picuinha e nos dois estamos muito ocupados pra lidar com isso, você me entende?

(Taehyung) Entendo amor, então agente fala depois da série da formatura e da sua sessão de fotos?

(Jeonkook) Sim, basicamente no mes que vem, agente vai acabar com tudo isso nesse mês ainda então tá tudo bem né?

(Taehyung) Tá ótimo.

-kiss-

-kiss intenso-

(Jeonkook) Você tá bem apressado hoje né?

(Taehyung) E só um pouquinho, mais também essa sua roupa tá bem lindinha.

(Jeonkook) Nossa, voce e imprevisível.

(Taehyung) Você me diz isso sempre gatinho.

\_____________(Continua)________________/

The story: our relationship Onde histórias criam vida. Descubra agora