(revealing the relationship )

79 6 1
                                    

(Taehyung On)

(Soyon) Estamos aqui, junto com Kim Taehyung o nosso jovem de 19 anos que e extremamente famoso,por colecionar prêmios de beleza e de atuação.

(Taehyung) Obrigado.

(Soyon) Taehyung Oque pode nos contar sobre seu trabalho atual?

(Taehyung) Pra mim e uma honra trabalhar com essa série, e muito gratificante.

(Soyon) Bom.. Taehyung você sabe que seu projeto com bogum tem dado várias repercussão na mídia, sobre suas cenas de beijo e de pegação, aquela pegada toda e só com bogun?

(Taehyung) Eu não sei, e que eu nunca prestei atenção nesse negócio de pagada sabe.

(Soyon) Sei e Oque diria do beijo técnico dele?

(Taehyung) E muito bom, tipo, não e como os outros que já provei, e mais trabalhativo , não sei explicar.

(Soyon) Então você gostou?

(Taehyung) Sim e não ao mesmo tempo, porque ele beija bem mais odeio beijar pessoas que não são de meu convívio.

(Soyon) Ótimo, Oque diria sobre seus últimos projetos, ou melhor seus companheiros românticos no projeto.

(Taehyung) Todos foram bons atores, mais Bogum tenho um grande carinho porque agente construiu uma amizade bacana.

(Soyon) Sabe que está circulando pela internet, umas fotos de vocês jantando no restaurante mais romântico da Coreia?

(Taehyung) Não, tem fotos?

(Soyon) Claro, vou te mostra.

-foto-

(Soyon) Oque pode nos falar, seria a possibilidade de um relacionamento amoroso?

(Taehyung) Não, eu não tenho nada com ele, e se tivesse já teria dito, eu sou uma pessoa explosiva então quando eu quero eu digo Oque quero.

(Soyon) Entendo, nesses últimos meses ou anos, já namorou alguma celebridade?

(Taehyung) Sim, uma pessoa, mais acho que não posso contar agora.

(Soyon) Hum, isso tem carinha de quem vai trazer bombas em!!

(Taehyung) Que nada, e algo bombástico mais acho que não vão dar muita importância.

(Soyon) Seria um tipo de relacionamento com bogum ou com outro?

(Taehyung) Talvez, e só questão de tempo, logo logo meu moreno me deixa falar.

(Soyon) Então me diga celebridades que você acha lindas, de um jeito meio sexual ou romântico mesmo.

(Taehyung) Acho que o psicólogo park jimim, o modelo Jeon jeonkook e o cantor Kim seokjin.

(Soyon) todos são excitantes em sua palavra?

(Taehyung) Sim, porém, são amigos de longa data, só que um deles e mais que amigo.

(Soyon) Eu tenho meus palpites, pra mim você combina muito com bogum ou até com o cantor seokjin.

(Taehyung) Seokjin namora, e sou amigo do casal, não faria isso com meu amigo gente , e também, eu estou apaixonado demais pra pensar em pessoas sexualmente bonitas.

(Soyon) Diria que e bem servido, não teria motivos de traição?

(Taehyung) Jamais, meu moreno e tudo pra mim, e e um gostoso também, sem chances.

The story: our relationship Onde histórias criam vida. Descubra agora