(trying not to look)

201 21 0
                                    

(Taehyung Pov)

Depôs que cheguei na escola, não tentei me aproximar de jeonkook ou falar com ele, até porque ele viria atrás de mim novamente como todas as outras vezes.

Agora eu estava almoçando com meus amigos enquanto Jeon comia com seus amigos com apenas uma mesa de distancia.

Mais percebi uma diferença, dessa vez ele parecia chateado e tentando não olhar eu diria que evitando o contato, e seus amigos tamparam o caminho de olhar que tínhamos ficando no meio conseguindo tapar minha visão do que ele fazia, só consegui observar a chegada de Taemim que se sentou do lado de jeonkook.

(Jk Pov)

(Jeonkook) Bom dia Taemim, como foi sua aula?

(Taemim) Foi ótima, e a sua?

(Jeonkook) foi Física, eu não gosto muito de física.

(Jin) Oque vai fazer hoje Jeon?, já preparou sua prancheta de rotina?

(Jeonkook) Sim, eu vou Fazer cupcakes vou fazer skincare cuidar dos meus girassóis e passear com o bam.

(Jimim) Ótimo, vai ser um dia produtivo assim você não vai ter tempo pra pensar naquele idiota.

(Taemim) Oque ouve?

(Hobi) Eles terminaram.

(Taemim) Hamm...entendi, espero que fique bem logo tá?

(Jeonkook) Obrigada mim←(sigla), você e um fofo.

(Jimim) Gente sabe quem me mandou mensagem ontem anoite?

(Jin) Conta por favor!!!!

(Jimim) Mim yoongi.

(Hobi) Amigo do Taehyung?, aff...

(Jeonkook) Eu conheço o yoon, ele e totalmente diferente dos outros amigos de Taehyung não sei nem como mantém uma amizade, mais eu aconselho a investir nele e uma boa pessoa.

(Jin) Eu já percebi que ele e muito legal também, não aparenta ser do tipo do ex do kook.

(Jeonkook) Eu tô cansado, queria dormir.

Fala deitando a cabeça no peito de Taemim que acariciava os cabelos dele.

(Taemim) Seu cabelo está tão cheiroso, fez alguma coisa de diferente?

(Jeonkook) Han...-sem grassa- eu hidratei meu cabelo esses dias, obrigada por notar.

(Taemim) Não e nada de mais.

(Jimim) Tamim você já viu o novo perfume do kook?, foi muito caro e ele só usou uma vez.

(Taemim) Tá aqui com você?, eu queria ver.

(Jeonkook) está na minha bolsa, junto com a caixa do celular.

(Jin) Sobre o celular, porque não atende?

(Hobi) O celular dele está quebrado, ontem na chuva acabou molhando muito.

(Jeonkook) Eu comprei outro, coloca seu número aqui.

Entrega o aparelho e logo em seguida pega o vidrinho do perfume "Chanel 5°".

(Taemim) Nossa isso aqui e muito dinheiro.

(Jeonkook) Eu juntei minha mesada com um pouco do dinheiro do meu trabalho e comprei muitas coisas pra mim.

(Taemim) O cheiro e muito bom, e doce e lembra muito a frutas vermelhas com um toque sensual, nossa que bom!

(Jin) Vemos aqui que Taemim e um apreciador de perfumes importados.

(Taemim) Realmente, aprendi com minha mãe, ela me ensinou a importância do cavalheirismo e da apreciação a coisas naturais como lagos animais e plantas.

(Jimim) Porque nos todos não vamos até um parque hoje?, agente aproveita pra levar nossos dogs pra passear junto com o bam.

(Jeonkook) Pode ser.

(Jin) Aqui seu celular.

-entrega o aparelho-

(Taemim) Posso ver seu celular?

(Jeonkook) Han claro, aproveita e salva seu número pra mim, eu vou colocar o número dos outros depôs.

(Jimim) Também coloca meu número também porfavor.

(Pov Taehyung)

Eu já estava quase por tirar Jeon daquela mesa e socar a cara de Taemim com toda minha força até que ele morra, porém quem seria afetado seria meus pais e tudo Oque eu era, só vinha deles,Descido deixar de lado e observar tudo.

(Jk Pov)

Quando chegou o horário de voltar pra casa eu estava voltando pra casa sozinho quando percebi a presença de alguém mais era de alguém diferente.

(Yoon) Oi jeonkook, como você tá?

(Jeonkook) A...eu tô bem.

(Yoon) Taehyung comentou que vocês terminaram, fiquei preocupado com você, está bem mesmo?

(Jeonkook) Eu ainda estou bem chateado, porque querendo ou não a culpa foi dele, mais ele deve tá bem né ?

(Yoon) Olha aparentemente sim, mais pra quem conhece sabe que não, você sabe que o Taehyung gosta de parecer o "machão" da história.

(Jeonkook) Foi por causa desse negócio de "machão" que ele me perdeu, você sabe o jeito que ele me tratava quando estava com esses amigos dele.

(Yoon) Nunca fui de acordo, eu só falo com eles porque acredito em segunda chance e em mudança sabe?

(Jeonkook) Entendo, eu também sou assim.

(Yoon) Ainda voltaria com ele?

(Jeonkook) Eu não sei dizer, porque eu sinto falta mesmo não tendo uma lembrava legal do nosso namoro, mais eu sinto falta do Taehyung que me apaixonei sabe...acho que preciso de um tempo pra mim, sem ninguém e sem pensar em outras pessoas, depois eu vejo Oque fasso.

(Yoon) Você sabe que o Taemim e afim de você?

(Jeonkook) Han...sim, ele falou comigo sobre isso, eu prometi que pensaria nele mais não agora.

(Yoon) Você ficaria com ele?, porque tipo o Taemim e um cara muito legal.

(Jeonkook) Eu não sei, porque eu gosto muito do Taehyung, e se for pra machucar o Taemim eu não quero, eu não quero que ele se sinta usado sabe?...

(Yoon) Entendo, mais então....

(Jeonkook) Eu sei que veio aqui pra falar sobre o jimim.

(Yoon) Está tão na cara?

(Jeonkook) Só um pouquinho.
-diz rindo-

(Yoon) Bom...ele tá em algum relacionamento, ou ficando com alguém?

(Jeonkook) O jimim não dura com ninguém então atualmente ele tá solteiro, eu soube que falaram ontem.

(Yoon) Foi eu consegui o número dele com o nanjoon.

(Jeonkook) O namorado do Jin?

(Yoon) Sim ele mesmo.

\________________Continua_______________/

The story: our relationship Onde histórias criam vida. Descubra agora