Capítulo 2

748 60 13
                                    


Seu despertador tocando a acordou quase freneticamente. Camila esticou a mão e bateu na tela, desligando o barulho. Levantando o olhar, Dinah ainda estava dormindo, com cabelos na boca aberta e roncando alto. Ao ver aquela imagem, perguntou-se como ela seria quando dormia. Gostava de pensar que tinha um sono tranquilo, talvez até fofo. Mas pelo que sabia, ela poderia ser uma imagem espelhada do monstro deitado do outro lado do quarto. Afastando o pensamento da cabeça, levantou-se e reuniu suas coisas de treino para a sessão matinal. Verificando sua agenda, ela tinha um treino de armadora das 7h às 9h e depois outro treino do time às 14h. "Dois treinos vigorosos por dia e então você poderá relaxar o quanto quiser", disse ela a si mesma ao entrar no chuveiro. As gotas de água quente a cobriram e ensaboou o cabelo e o corpo com uma espuma com aroma de frutas.

Saiu e se enrolou em uma toalha, deixando o cabelo secar no ar depois de não conseguir secá-lo completamente com a toalha. Vestiu uma cueca box e um sutiã esportivo da Nike vermelho. Logo depois vestiu short de basquete preto e uma camiseta branca com o slogan da Nike. Olhando no espelho, sentiu-se como uma prostituta de marca com a assinatura em tudo que usava, até mesmo em sua calcinha nem mesmo visível. Mas não se importava, a Nike era e sempre seria sua marca e loja favorita. Claro que era caro, mas durava quase uma eternidade, na opinião dela. Amarrou o cabelo em um rabo de cavalo e finalizou com uma faixa vermelha. Amarrou os tênis e pegou sua jaqueta Duke antes de sair pela porta, com o celular na mão.

Caminhando pelo corredor, notou uma garota baixinha de short curto rosa e seu rabo de cavalo alto balançando de um lado para o outro a cada passo. Parecia que a garota notou a presença de Camila, porque no minuto em que seus olhos desceram um pouco para verificar descaradamente a garota, virou-se e começou a andar para trás e encará-la. Era a mesma garota da Universidade de Connecticut do dia anterior e parou de andar para permitir que Camila a alcançasse. Quando alcançou, a garota começou a caminhar ao lado dela e sorriu.

— Bom dia. Camila, não é?

Camila assentiu e passou os braços pelas mangas da jaqueta, antecipando o frio da manhã assim que saíssem.

— Sim, como você sabe?

— Eu tenho meus jeitos. — respondeu, piscando para ela. As bochechas de Camila esquentaram e ficou nervosa pensando que essa garota demonstrou interesse por ela tão cedo. Normalmente, era ela que fazia as garotas corarem, mas até agora ela estava perdendo de 0 x 2, com Lauren e essa garota fazendo-a ficar vermelha no primeiro dia. — A propósito, eu me chamo Ariana. Armadora do time preto.

— Vocês todas não são da Universidade de Connecticut?

— Sim, mas aqui, nós todas somos do time preto. Ser sempre conhecida como Conexão UConn é uma dor de cabeça o tempo todo. — logo quando ela disse o apelido, tudo clicou na cabeça de Camila e ela estalou os dedos.

— Isso mesmo! Lembro de ter lido sobre vocês, vocês ficaram invictos por três temporadas seguidas. Parabéns pelo título do campeonato. — a garota corou dessa vez e empurrou a faixa preta ainda mais para cima da cabeça. Camila sentiu-se satisfeita em retomar seu papel de condutora da conversa. — Então você conseguiu que todo o seu time titular fosse aceito aqui, deve ser legal. Percebi o quão intensas vocês estavam ontem, sem falar com ninguém. Mas eu entendo, vocês têm uma a outra. Não precisam conhecer novas pessoas se não quiserem.

A garota deu uma risadinha e colocou as mãos nos bolsos enquanto as duas saíam e começavam a caminhar até o prédio principal..

— Não sou nada parecida com minhas companheiras de equipe. Elas são todas muito sérias e estão de olho no prêmio. Mas estou aqui pela experiência. Quero melhorar e ser convocada e tudo mais, mas se eu conhecer jogadoras e pessoas muito legais ao longo do caminho, seria ainda melhor. — Camila assentiu, entendendo a pressão para manter o foco e a seriedade.

Blood, Sweat and Tears - Português (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora