Boa tarde!
Camila atravessou o campus em direção ao prédio do seu apartamento, afastando-se do de Lauren. Estava sentindo uma confusão de emoções que se recusava a compreender até estar em um ambiente confortável, talvez com música tocando e uma bebida gelada. Subiu as escadas apressadamente e abriu a porta do apartamento do time Vermelho. Como esperado, havia um coro de vozes altas porque o Prata também estava lá. A última coisa que queria era um grupo de garotas se envolvendo em sua vida privada e a forçando a falar sobre seus sentimentos. Ela ainda não tinha chamado a atenção de ninguém, então pensou que poderia simplesmente fugir para o seu quarto. Sem sorte.
— Chancho! Onde você esteve? Eu te mandei mensagens.
Olhou para o celular e havia três mensagens de Dinah. Além disso, uma de sua irmã mais velha, com quem teria que ligar mais tarde, e uma de Lauren, que acabara de receber.
— Oh, estava apenas dando uma volta.
— Sim, mas por onde?
— Ah, você sabe... por aí.
— Você nem tentou não parecer suspeita agora, não é? — Zendaya perguntou, parecendo irritada.
— Sério, você podia muito bem estar usando uma placa que diz 'Eu estava aprontando alguma coisa'. — Normani acrescentou.
— Eu só dei um passeio, é só isso. Não estava aprontando nada.
— Sim, está bem, e a BB não é uma completa vadia. — Bianca disse rindo. A acusada pegou um travesseiro para jogar nela, mas Nicola segurou seu pulso para impedi-la. Ela soltou o travesseiro e lançou um olhar de reprovação para Bianca, que agora fazia barulhos de chicote para provocá-la. — Mas falando sério, você pode nos dizer onde estava, não vamos te julgar. A menos que estivesse com um cara, aí sim eu vou julgar.
— Idiota, você percebe que isso significa que ela teve que estar com o Michael, já que ele é o único homem aqui, não é? — Shailene disse.
— Por favor, não me lembre. Sinto falta dos homens. — a latina disse fazendo bico.
— Amém. Devíamos ir para a cidade e flertar até não aguentar mais. — Zendaya comentou.
— Para quê? Você só conseguiria vê-lo aos domingos. — Normani afirmou.
— E daí? Posso só pegar o suficiente para durar a semana toda e depois voltar no próximo domingo. — Bianca explicou.
— Mas eu sou a vadia, né. — BB murmurou com um balançar de cabeça e as meninas riram. Camila tentou escapar assim que a conversa se transformou numa competição sobre quem é a maior vadia, e ela conseguiu sair sem ser vista. Ou pelo menos foi o que pensou, porque uma batida baixinha na porta indicou o contrário. Abriu um pouco a porta e depois por completo quando viu Taylor ali.
— Ei, percebi que você acabou escapando. Tudo bem? — Camila bufou porque aparentemente seria a pior ninja do mundo. Afastou-se da porta e deixou Taylor entrar no quarto que dividia com Dinah. — É a Ariana de novo?
Camila se jogou na cama e se moveu, dando espaço para que Taylor pudesse sentar ao seu lado.
— Não, não é. É a Lauren.
— Lauren? O que está acontecendo com a Lauren?
— Estamos namorando agora.
Os olhos de Taylor se arregalaram e se levantou.
— Desculpa, mas não posso ouvir mais. Se a Dinah descobrir que eu soube antes dela, ela... vai me dar uma surra poli ou seja lá o que ela chama isso. De qualquer forma, Dinah pode me esmagar, e eu não quero ser assassinada no acampamento de verão. Seria um clichê total.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood, Sweat and Tears - Português (Camren)
FanfictionCamila Cabello, recém-formada e aspirante a jogadora de basquete, tem a oportunidade de sua vida: um verão no prestigiado Lauren Jauregui Basketball Training Camp. Durante três meses, ela treina com a atleta famosa, ao lado de algumas das melhores j...