Capítulo 18

384 26 3
                                    

Camila acordou feliz por não ter que ir ao treino. Depois do desafio dois dias antes, sua cabeça ainda estava girando com todos os tipos de sentimentos. O mais forte deles era o arrependimento. Desejava nunca ter tido a chance de se apaixonar por Lauren Jauregui. Mas, por outro lado, se apaixonar por uma pessoa tão bonita provavelmente foi a melhor coisa que já aconteceu com ela. Estava debatendo internamente tudo, como de costume, e só queria voltar a dormir. Por uns dez anos.

— Chancho! Acorda!

— Vai embora, Dinah. — ela murmurou em seu travesseiro.

— Vamos, precisamos levar minha parceira de crime ao aeroporto.

Camila gemeu novamente porque essa era mais uma coisa triste com a qual teria que lidar. Diane estava indo embora. Sabia que isso aconteceria porque era impossível Diane ficar para sempre, mas também parecia impossível que a semana delas tivesse acabado tão rápido. Então se arrastou para fora da cama, escovou os dentes e vestiu um shorts jeans e uma camiseta simples.

— Garota, você vai sair com o cabelo assim? — Dinah perguntou quando ela entrou na sala.

Olhou para o espelho decorativo na parede, viu que seu cabelo estava incrivelmente bagunçado, e pegou o elástico do pulso. Prendeu em um coque e vestiu seu casaco de aquecimento.

— Feliz agora? — ela disse sarcasticamente para sua melhor amiga, que ainda estava olhando para sua cabeça com leve desgosto.

— Não vou responder. Agora, vamos. — seguiu a garota mais nova para fora do apartamento e para o ar da manhã. Atravessaram o campus e foram para a estrada principal onde começariam sua caminhada até o hotel de Diane. Provavelmente seriam quinze minutos no máximo, mas não precisava de todo esse tempo para se perder em seus pensamentos.

— O que está acontecendo com você? Você parece tão pra baixo. — Dinah disse gentilmente, cutucando-a. Deu de ombros e manteve os olhos focados no chão.

— Só estou triste com a Di indo embora. Não vou poder vê-la por um bom tempo.

— Você não sabe disso. Talvez você seja contratada pelo Liberty, e então possa se mudar com ela, se quiser. — Dinah disse, esperando animá-la.

— Pensei que íamos ficar juntas. Voltar para Miami, certo?

Dinah deu de ombros dessa vez e puxou um pouco seu boné de beisebol para bloquear o sol dos olhos.

— Quem sabe se isso vai ser ao menos possível? Vindo pra cá e vendo todas essas garotas, vou ter sorte se eu conseguir um contrato profissional, muito menos se for para o mesmo time que você.

— Do que você está falando, Cheechee? Você é uma das melhores alas daqui!

— Eu não sei. Talvez eu esteja só me sentindo pra baixo hoje. E você com certeza não está ajudando com sua atitude negativa.

— Desculpa. Deveríamos estar felizes. O acampamento está quase acabando e estamos perto de nos tornarmos profissionais. Tudo o que resta são mais três semanas de treinamento e depois iremos para a final do torneio de verão. Estou muito animada para isso.

— Sim, eu também. Só quero jogar contra o Blackout. E depois dar um soco na cara da Selena após o jogo.

— Nós poderíamos desafiá-las se você quiser. Não precisamos esperar até o final da temporada.

— Nah, eu meio que gosto assim. Nossas maiores rivais, que enfrentamos no grande jogo do campeonato para ver quem é realmente a melhor. Ver quem leva para casa o grande troféu na final. É dramático e você sabe que eu adoro esse drama.

Blood, Sweat and Tears - Português (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora