A relação entre eu e Chris?
Ah claro! Quando éramos crianças, toda vez que ele ia pra casa da vovó, éramos muito unidos e sempre dizia que eu faria a diferença, se morasse na casa la com eles.
Chegando na adolescência, brigavamos sem parar, hormônios talvez? mas sempre faziamos as pazes no final.
Teve uma vez em que ele enfrentou nosso pai, em suas várias e várias provocações.
Chris. Qual é o problema com a Sn? Hm? Ela tem um pênis e eu também tenho e o Sr também.. porque implicar com ela?
Marcos. filho vc não entende
Chris. Entender o que? Que vcs são preconceituosos?
Marcos. Christopher vc me respeita.. viu o que vc fez Sn?
Sn. Eu?
Chris. Ela não fez nada.. vcs que a odeiam de graça. E eu os repúdio por isso.
Foi a coisa mais corajosa que meu irmão fez, me defender desses malucos.
Tanto que naquele dia em diante, eles me trataram, no mínimo, como gente.
Falavam comigo o necessário e isso pra mim estava ótimo.
No dia em que apresentei minha primeira namorada aos meus avós, foi o maior barato kkkk.
Eu não sabia que eles estavam visitando meus avós e eu tinha saído de casa, pra morar próximo ao trabalho e a faculdade.
Assim que cheguei, de mãos dadas com Melissa, fez o queixo deles caírem.
Sn. Vó e Vô..essa é a Melissa minha namorada e Mel esses são Tereza e Ângelo.. meus avós e amores da minha vida.
Melissa super simpática e sorridente. meus avós todos cheios, com a nova " neta".
Eu estava tão feliz com a interação de Melissa e meus avós, que tinha me esquecido dos dois biológicos.
Fátima. E eu e seu pai hm sn? Não está esquecendo de nada Não?
Mucho na hr ao ouvir a voz deles.
Sn. Esses são Marcos e Fátima.
Melissa ja sabendo da história, foi ótima em cumprimentar eles.
Mel. Como vai...?
Foi bem vaga, eu amei kkk e isso fez eles falarem pros 4 cantos, que Melissa estava me usando e não era pra mim.
Pena que a coitada não viveu pra confirmar o que digo.
Se foi 2 anos antes da morte dos meus avós.
Meus amores se foram pacificamente, dormindo, de mãos dadas, aos 92 anos. Ja melissa, sofria de bronquite e um dia, esqueceu sua bombinha e passou raiva no trabalho e bom, a empresa indeniza a família dela até os dias de hoje.
Só tinha 21 anos e eu 24.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A gêmea
FanfictionScarlett passa por um momento de luto, após a morte de seu marido Chris Evans, ela só não sabia que ele tem uma irmã gêmea e que iria se apaixonar loucamente pela mesma.