pg 18

403 26 2
                                    

Sn parou o carro em frente a minha casa

Sn. Sã e salva.

Foi a deixa, pra eu pular no colo de Sn e começar a beijar a mulher e pelo visto, ela gostou.

Scar. Esperei demais por isso..

Sn. Eu também

Voltamos a nos beijar que nem malucas.

Eu estava prestes a levantar mais a saia, quando..

Sn. Hei hei.. aqui não..

Scar. Pq?

Sn. Pq o carro não é meu.

Scar. Ah claro.. vamos entrar rápido.

Saio do lado do motorista mesmo e ela me seguiu, travando o carro.

Assim que chegamos em casa, Sn me abraça por trás e porra! Está bem nítido a animação dela aqui em baixo.

Sn. Cadê o Dodger?

Scar. No cantinho dele na lavanderia pq?

Sn. Pq vai ser aqui mesmo.

Sn me vira pra ela e me pega no colo, me levando pra sala de estar.

La ela abaixou minha saia, me deixando de calcinha e cropped e salto.

Assim que me deitou no tapete do local, ficou por cima de mim e começou a me beijar, lentamente e provocando, enquanto pegou minha mão e levou até seu pênis duro.

Sn. Olha como vc me deixa Scar.

Scar. Tira isso Sa.

A ajudo tirar a calça e a blusa, a deixando de top e cueca ambas pretas.

Sn me levanta um pouco e tira meu cropped, me despindo de vez.

Sn olha meus seios com fervor, era possível ver brilho em seus olhos.

Ela volta a me beijar e vai descendo os beijos, até chegar nos seios, seu primeiro foco, onde la, ela pega meus dois seios e bota na boca.

Scar. Ah..

Sn sugou meus bicos, como se fosse algo delicioso, algo que matasse sua sede.

O que me deixou mais molhada ainda.

Ninguém nunca me chupou assim

NINGUÉM.

Sn. Gosta disso?

Sn diz, enquanto passava a língua entre meus peitos.

Scar. Não para..

Sn. Não vou.

Ela realmente não parou e os sugou, até eu a chamar la em baixo.

Scar. Me fode Sa

Sn sai dos meus peitos e vai descendo a língua, até minha calcinha, onde la, ela tirou a peça com a boca, olhando nos meus olhos. Porra que tesão só de olhar pra ela.

Sn me olha, dando um sorriso sacana, enquanto se encaixa entre minhas pernas, molha os lábios e me faz apoiar com os saltos em seus ombros.

Ja transei de salto com Chris algumas vezes, mas o jeito que está sendo agora, Não tem como explicar em outra palavra, a não ser prazer.

Sn passa a língua lentamente no meu clitóris, o que me fez revirar os olhos.

Sn. Hmmm..

Sn fazia esse barulho, enquanto lambia meu clitóris e logo depois, foi com a boca de vez na minha buceta.

A gêmea Onde histórias criam vida. Descubra agora