Sn.
Chego em casa, que na verdade era dos meus avós. uma tia minha mora lá e assim como os meus avós, tia Ana era um amor de pessoa e me amava do jeito que eu sou, aliás, todos os meus tios eram contra meus pais.
Sn. Oi tia..
Ana. Oi meu amor que saudades filha.
Sn. Eu também estava tia me desculpa não ter voltado mais aqui.
Ana. Filha esta tudo bem.. sabemos do porque saiu do estado.
Sn. Eu precisava disso.. me culpo muito por não ter vindo em momentos marcantes na família.
Ana. Todos nós sabemos o porque filha.. e te perdoamos por isso. Agora.. vai tomar um banho e descansar logo o almoço ta pronto.
Dou um sorriso fraco pra minha tia e a abraço mais ainda.
É tão bom abraços de quem amamos.
Depois do banho, eu desço pra almoçar e ja escuto vozes de quem eu menos queria no momento, Fátima e Marcos.
Fátima. Eu não posso ver minha filha?
Ana. Agora ela é tua filha Fátima?
Fátima. Sempre foi onde ela está?
Ana. Bem.. ótima sem vcs.
Marcos. Ana reconsidere...
Antes mesmo deles falarem merda, eu apareço, estava com fome UE.
Fatima. Sn filha..
Ela vem até mim, enquanto vou pra cozinha preparar meu prato.
Fátima. Por favor fala comigo? Sn?
Perco a paciência.
Sn. O QUE É MULHER?
Fátima. Nós precisamos conversar por favor.
Sn. Eu não quero conversar com vcs não entendem isso? Ja acabou! Meu irmão morreu automaticamente cortei laços com vcs.
Marcos. Filha..
Sn. Não me chamem assim!! A filha de vocês morreu a partir do momento em que chegou a primeira ofensa.
Scar. O que primeira ofensa?
Foi então que eu notei, que a viúva do meu irmão estava lá e reparando bem, Ela é muito bonita, ta explicado o porque do shipper deles. Dois bonitos, acho que só eu sai o patinho feio.
Ana. Fátima e Marcos não te falaram Scarlett?
Scar. Não sobre ofensas.
Sn. O que eles te falaram exatamente?
Scar. Antes disseram que vc estava morta e depois disseram que vcs brigaram feio na adolescência e vc saiu de casa .
Ana. É eles distorceram as coisas.
Olho pra eles
Sn. E vcs querem conversar né?..
Saio de lá e vou pra varanda de casa, comer.
Mas não foi a melhor opção pra se manter em paz.
Enquanto estava terminando de comer, Scarlett sai de la de dentro e senta ao meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A gêmea
FanfictionScarlett passa por um momento de luto, após a morte de seu marido Chris Evans, ela só não sabia que ele tem uma irmã gêmea e que iria se apaixonar loucamente pela mesma.