5 anos depois
Scar.
5 anos se passou desde o nascimento dos meninos, Gabriel e Castiel são a duplinha do barulho, mas são muito carinhosos comigo e com a SA.
Não pode nos ver chegando do trabalho, ou quando sai da escolinha, que vem ao nosso encontro, cheio de beijos e amor pra dar kkkk
Sn finalmente, passou seu escritório externo pra Flórida, onde ela rende mais, ja que ela monta casas de pessoas milionárias.
Fátima infelizmente, partiu 4 anos depois do nascimento dos meninos, deixando Sn arrasada, ja que se deram tão bem nesses anos.
Foram um mês de luto, onde ela não queria nem trabalhar.
Quem diria, que Sn e Fátima se apegariam fortemente nesse tempo e que sn, estaria arrasada.
Mas ela saiu dessa, graças a tia Ana e os gêmeos, que não davam paz a ela e assim, Sn entendeu que Fátima, parou de sofrer.
Dodger agora é pai kkkk o safado estava namorando as escondidas, com a cadelinha da casa ao lado, vagabundo. Só soube que era dele, quando nasceram, todos iguais a ele.
Doamos alguns e ficamos com a filha dele, Melina.
Não me julguem, foi os meninos e Sn que escolheram.
Depois dessa, castramos Dodger e estamos esperando Melina ter uma certa idade pra castrar também.
Ja eu? Kkkkk não poderia estar mais feliz.
Meus projetos dando certo e mais alguns vindo ai, eu não posso reclamar.
Ah claro! eu e Sn nos casamos. O padre Joshua nos casou e meus príncipes que trouxeram as alianças, todos serinhos e de peito estufado. Pareciam nossos seguranças. Kkkkk
E falando neles..
Gabs. Mamãe Scar.. a mamãe Sn chegou.
Cast. E trouxe comida..
Scar. Obaa o que vamos ter de bom?
Sn aparece na sala, sorridente, com caixas de pizza
Sn. Vamos alimentar nossos monstrinhos.
Sn.
Cast. Heeei não somos monstros
Gabs. É somos agentes secretos igual o clint Barton e a Natasha romanoff
Eu não me aguento com meus filhos kkkkkkk de tanto ver os vingadores, pra ver o tio Chris e a mãe deles, acabaram virando fan de carteirinha da Marvel.
E o mais engraçado, é que eles não gostam dos heróis com super poderes, eles gostam dos agentes que são heróis, tipo Natasha romanoff e Clint Barton jkkkkkk
Scar. Ta bem meus agentes da shield.. vamos comer.
Sn. E aí quem vai pegar os copos de plástico na dispensa?
Os meninos correram, feito furacão pra dispensa, enquanto estamos rindo da situação.
Coloco a pizza na mesinha de centro e abraço Scarlett por trás.
Scar. Eles são demais.
Sn. É.. dois furacões
Scar. Mas os amo tanto.
Sn. Eu também e te amo demais
Beijo seu rosto e a aperto mais pra mim.
Scar. Tem uma coisa que to morrendo de saudades.
Scar pressiona a bunda no meu pau, filha da puta!
Sn. As crianças estão acordadas e vc teve ele hj de manhã.
Scar. É eu sei e de noite vc não me escapa.
Sn. Hmmm tentador.
Começamos a nos beijar e antes que esquentasse, Gabriel chegou na sala.
Gabs. Mamães Mamães
Sn. Oi filhão
Solto Scarlett e pego gabs no colo.
Scar. Cadê seu irmão?
Gabs. O Cas ta na porta.. tem um gatinho na porta mamãe
Sn. Gato?
Não me lembro de gato quando cheguei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A gêmea
FanfictionScarlett passa por um momento de luto, após a morte de seu marido Chris Evans, ela só não sabia que ele tem uma irmã gêmea e que iria se apaixonar loucamente pela mesma.