pg 27

277 17 0
                                    

Sn

Sn. Eu fui muito cuzona com ele.. só pude vê-lo na morte.

Fátima. Não te julgo.. vc fez de tudo pra sair desse lugar minha filha e por culpa nossa.

Fátima me abraça, mais forte ainda, mais do que o normal.

Sn. Tenho que te contar que antes do vô e da vó morrerem.. eu vim pra cá sem vcs saberem.. nem o Chris sabia. Eu estava de férias do trabalho e ainda não tinham autorizado home office kkk

Fátima. E meus pais não contaram

Sn. Sim .. eu pedi pra eles.. nem pro Chris na verdade.. pois sabia que ele ia ficar empolgado e ia acabar falando.

É pelo o que eu conhecia do meu irmão, ele era fofoqueiro kkkkkk

O dia passou que nem notamos, só fui dar conta da hr, quando Scarlett me mandou mensagem, perguntando se ta tudo bem.

Aproveitei o momento e pedi pra ela vim me encontrar na sorveteria e bom, ela foi.

Assim que chegou, Fátima pediu perdão na mesma intensidade que pediu pra mim..

Scarlett na hr estranhou, o comportamento dela, mas logo sedeu, vendo que eu estava serena e Fátima estava mostrando verdade e suas palavras.

Scar. Eu espero do fundo do coração.. que isso fique bem até o fim dos tempos.. to cansada de ouvir briga das duas.

E depois de mais umas duas horas mais ou menos, Fátima se despediu da gente e eu e Scarlett fomos pra casa.

Estávamos assistindo o incrível mundo de gumball, quando Scar quebra o silêncio.

Scar. Acha que sua mãe foi sincera?

Sn. Com o que falamos hj sim amor.

Scar. E o que te fez seder ?

Estar num relacionamento, é ter confiança um no outro certo? Mesmo que machuque as notícias, devemos compartilhar e foi o que aconteceu.

Sn. Ela está com câncer amor.. está avançado e o médico deu a ela mais 2 anos de vida.

Só de lembrar, me da da vontade de chorar, mas isso não aconteceu, pq eu tenho uma namorada incrível que me abraçou e me beijo na cabeça.

Scar. Vc não vai passar por isso sozinha ok? Estou com vc.. na alegria e na tristeza.

Sn. Obrigado amor..

Scarlett pega meu queixo, o levanta e nos beijamos.

Scar. Eu te amo

Sn. Eu também te amo amor

Nosso beijo começou ali, calmo, de boa, mas logo se transformou em um turbilhão, como se fossemos adolescentes na puberdade.

A gêmea Onde histórias criam vida. Descubra agora