Sn.
Caralhoooooo! eu vou sair com Scarlett, com a Scar, puta merda, minha cunhada .
Pq o Chris tem que ser tão filho da puta pra aaaaaaah!!!
Ligo a minha moto e vou embora, em vez de ir pra casa, vou pro cemitério.
Ele fica aberto 24 horas por dia, então tranquilo.
Chego na sepultura dele que é do lado da do nosso pai.
Sn. Oi pai.. oi Mano.. eu.. hj meio que beijei sua esposa e ainda por cima vou jantar com ela. Mas ai que está pq porra ela é sua viúva e pelo que falavam.. ela te amava mais que tudo nesse mundo. Pq eu tive que me atrair justamente por ela? Qual é o propósito disso? Não poderia ser por Carmen? Carmen é solteira como eu não teria esse dilema. Mas que porra Chris!! QUE PORRAAAA.
Sento em cima do túmulo e começo a chorar. Talvez em busca de um sinal? É quem sabe. Pq depois daquele beijo, eu não quero ficar longe da Scarlett.
Sn. Depois que eu a beijei.. parece que algo esta .. leve. Eu não quero ficar longe da Scarlett irmão. Eu.. Eu.. merda pq eu to falando com vc? Vc ta morto.
Realmente, me senti foragida do hospício.
To saindo com os olhos inchados, indo pro estacionamento, quando um homem, aparentando ter uns 50 anos por ai, vindo em direção contrário.
- boa noite
Sn. Boa noite
- ele mandou dizer que não tem problema.
Sn. Como?
Me viro pra ele.
- ele mandou dizer que não tem problema.
Sn. Eu não entendo sr..
- vc não pediu sinal pro seu irmão Christopher? Então ele deu! Tenha uma boa vida.
E foi subindo, sem que eu diga algo. E foi o tempo de eu abaixar a cabeça e olhar pra cima que... cadê o homem?
Sn. Eu hein!
É foi a única coisa que eu disse, antes de terminar de descer e sair com a moto.
Chego em casa e só estava tia Ana acordada
Ana. Dodger chegou bem?
Sn. Sim..
Tiro o capacete e a jaqueta.
Ana. Estava chorando?
Sn. Não.
Ana. Sn tem conheço a 30 anos.. acha mesmo que eu não sei quando vc chora?
Porra de intimidade..
Sn. Ah tia eu estava sim.
Não aguentei e me sento na mesa com ela.
Sn. Cadê a ..
Ana. Foi embora. Não se preocupa.
Sn. Tia.. acho que eu to gostando da Scarlett.
Ana. Vc acha?
Sn. Ok tia.. eu gosto dela.
Ana. E o que te impede?
Sn. É que eu moro em outro estado.. Fátima estava certa sobre esperar uns meses.
Ana. Espera.. Fátima disse oq?
Sn. Que era pra mim esperar uns meses da morte do Chris.
Ana. Fatima fica velha e não muda..
Tia ana põe a mão na testa e sinceramente, eu não entendi..
Sn. Qual é o problema tia?
Ana. O problema é que sua mãe fica velha e não muda.
Sn. Eu não entendi..
Ana. Acredito que ela nunca tenha falado isso pra vcs dois. Mas sua mãe ela começou a se envolver com o pai de vcs uma semana depois da partida do tio de vcs
Sn. Espera.. está dizendo que o nosso tio por parte de pai.. é na verdade o marido dela e que meu pai era o cunhado.
Ana. Exatamente. Mesmo quando nossa mãe estava contra essa relação.. ela disse que ninguém ia mudar a cabeça dela pois estava muito apaixonada pelo seu pai.
Essa novidade me deixou pasma.
Minha mãe reclamando que não deveria ir rápido demais com Scarlett, em respeito ao Chris e ela fez a mesma coisa.
Sn. Mas ela conhecia meu pai antes né?
Ana. Não.. ela conheceu ele no velório. Assim como vc.
Sn. Puta merda..
Ana. A boca mocinha.
Sn. Desculpa tia.
Do mesmo jeito que eu e Scarlett, novamente, idêntico.
Sn. Então a Sra acha que eu não deveria desistir da Scarlett?
Ana. Não mesmo.. olha.. presta atenção. Localidade é só um pequeno detalhe pra vcs. Vc pode trabalhar em casa que é o que vc ta fazendo.
Como ela sabe? Enfim.
Ana. Ela é atriz pode passar uns dias na sua casa la em Nova York. Afinal de contas.. ela é de lá.
Essa eu não sabia.
Ana. Eu ja vi amores a primeira vista durarem anos quer um exemplo? Seus avós
Ual vô Ângelo e vó Terê..
Sn. Eles tiveram casados até o final.
Ana. Foram 75 anos de casados minha filha. E eu via como eles eram um com o outro.
Sn. Eu também me lembro.
Ana. Perfeito filha então pq ta com tanto medo?
Sn. Até uns minutos atrás eu não sabia de que meus pais esperaram o meu tio morrer pra se relacionarem.
Ana. Agora sabe.
Sn. E também kkk aconteceu algo muito peculiar na verdade.
Ana. O que?
Contei o que me aconteceu no cemitério e sabe qual foi a reação dela? ELA RIU! ISSO MESMO, ELA RIU DO QUE ACONTECEU COMIGO.
Sn. Qual é a graça tia?
Ana. Kkkkkk a graça é que até seu irmão deu aval pra tal coisa e vc ai dando desculpa.
Sn. Eu não to dando desculpa tia só que
Ana. Só que nada Sn Evans. Amanhã vc vai botar a sua melhor roupa e vai até a casa de Scarlett passar um momento agradável. Entendidas?
Sn. A sra que manda e tem outra coisa..
Ana. O que?
Sn. Scarlett me chamou pra jantar logo depois que eu.. meio que beijar ela.
Ana. AAAAAAAAAAAAAAH
Minha tia da um grito tão grande, que me assustei, quase engasgando com o bolo que ela me enfiou guela abaixo.
Sn. Tia os outros vão acordar.
Ana. Que se dane os outros kkkkkkkkkkk amanhã vc vai ir jantar com ela e depois a faça sua.
Sn. TIA..
Ana. Xiu os outros vão acordar.
Tia Ana me abraça e beija minha cabeça.
Eu amo essa tia véi kkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
A gêmea
FanfictionScarlett passa por um momento de luto, após a morte de seu marido Chris Evans, ela só não sabia que ele tem uma irmã gêmea e que iria se apaixonar loucamente pela mesma.