Dra. Eu vou dar um tempo pra vcs aqui.. enquanto vejo a bebê.
A Dra também se levanta e sai, ficando eu e a Scarlett sozinhas.
Sn. E então.. como vai ser?
Scar. É bem do nada isso.. eu sei que queremos tentar mais um e o Cas quer uma menina.. mas e ai? Eu não posso tomar uma decisão sem vc.
Sn. Vc sabe que estamos juntas nessa? Na alegria e na tristeza.
Seguro a mão dela.
Sn. Essa bebê parou na nossa porta por um motivo.
Scar. Acha que foi obra de Deus ou até do.. bom..
Sn. Chris?
Scarlett abaixa a cabeça sem jeito e eu dou um selinho nela, como pode ser tão perfeita?
Sn. É pode ser..
Scar. Lembro que ele dizia que quando tivesse uma menina.. daria o nome de Mariana.
Sn. Mariana? Kkkk que genérico kkkkk
Scar. Chris gostava de nomes simples.
Sn. Ofereço um mais simples ainda.. e na casa dos m
Scar. Qual?
Sn. Maria kkkkk
Scar. Grande mudança kkkkkm e pq estamos vendo nomes pra ela.. a gente nem decidiu!
Sn. Eu acho que decidimos sim amor..
É, vamos adotar aquela bebêzinha.
Scar.
Saímos da sala da Dra e fomos pra onde está a pequena que ao chegarmos lá, vimos a cena mais fofa do mundo. ela chupando o dedo do pé, como se fosse a coisa mais maravilhosa do mundo.
Olhando ela, algo floresceu em mim.
A mesma sensação que tive, quando ganhei os meninos. era como se fosse uma flor desabrochando e fica emanando o perfurme que todos se encantam.
Minha mãe disse que era amor de mãe, eu não sabia disso e claro, essa flor, floresce cada vez mais, toda vez que os meninos fazem algo de novo.
Mas eu nunca iria imaginar que eu iria sentir por um ser, que não saiu de mim.
Scar. Oi pequena? Quem te deixou la hm?
Falo com ela que ao me ver, abre um sorriso que é de outro mundo. Mesmo banguela, é tão encantador que me derreto toda. Olha lá a flor de novo.
Scar. Vc gostou de mim pequena?
Ela mexia as perninhas e os bracinhos, como se afirmasse o que eu perguntei.
Sn. Acho que isso foi um sim kkk
Sn beija minha cabeça
Scar. Vc nos assustou mocinha.
Sn. É isso ai pequena Angel.
A pequena da uma gargalhada tão linda que nos contagiou.
Scar. Acho que alguém gostou kkkkk
Sn. É nada de Mariana ou Maria né bebê?
Alguns dias se passaram e eu e Sn estavamos revisando, entre em casa com os meninos, que não viam a hora de ter a irmãzinha deles em casa.
Bom, não falamos nada sobre a adoção para os meninos, mas eles são inteligentes e sabem que Angel ja faz parte da nossa família.
Estou aqui sentada na poltrona do quarto, onde Angel está, enquanto falo com Sn e os meninos por vídeo chamada.
Sn. Como ela ta?
Scar. Cada vez mais forte
Mostro a pequena no meu colo, que dormia profundamente.
Sn. Como assim ja pode pegar ela?
Scar. Sn Evans.. com ciúmes?
Sn. Claro.. direitos iguais.. ontem eu não podia pegar ela.
Cas. Eu e o Gabs vamos pegar nossa irmãzinha?
Scar. Quando ela chegar em casa meu Príncipe.
Gabs. A gente vai proteger ela mamãe Scar.
Scar. Eu sei que vão meu amor.
Sn. E eu e sua mãe vamos proteger vcs 3
Ficamos conversando por muito tempo, que até deu tempo de Angel acordar, tomar mamadeira e trocar a fralda.
Sn. As coisas dela ja estão prontas no quartinho.
Scar. Ja chegou?
Sn. Pedimos ha uma semana amor.. era tempo deles trazerem.
Scar. É mas montar no mesmo dia o berço e o guarda roupas dela?
Sn. Eles são profissionais.
Sim, eu e Sn ja tínhamos pintado o quarto uns dias antes, com ajuda, Claro, mas era nos duas e mais uns amigos nosso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A gêmea
FanfictionScarlett passa por um momento de luto, após a morte de seu marido Chris Evans, ela só não sabia que ele tem uma irmã gêmea e que iria se apaixonar loucamente pela mesma.