pg 38

220 17 0
                                    

Fomos até o Castiel que estava em frente de casa, abaixado numa cesta, segurando um papel.

Scar. O que foi amor?

Cas. Olha mamãe

Ele da o papel pra Scarlett, enquanto coloco o Gabs no chão.

Sn. O que diz ai?

Scar. Cuide dela?

Abaixo junto com os meninos e abro a cestinha, dando de cara com uma bebê recém nascida.

Sn. Meu Deus Scar..

A menina estava sujinha ainda, literalmente, tinha acabado de nascer e estava ficando roxa de frio.

Scar. Vem põe ela pra dentro.

Prontamente, entramos com ela em casa e Scar pega sua blusa de frio no cabide e enrola ela em seu colo.

Sn. Temos que levar ela pro hospital agora Scarlett.. ela ta com o cordão umbilical.

Scar. Liga o carro e coloca os meninos na cadeirinha.. eu vou pegar nossos documentos.

Cas. E a pizza?

Sn. A mamãe guarda no forno.. vamos..

Chegamos no hospital, onde os meninos nasceram, com a pequena dormindo no colo da Scarlett.

Chegamos lá e fomos falar com a pediatra dos meninos, que estava de plantão.

Dra. O que trás vcs aqui?

Scar somente tirou a blusa de cima do rostinho da bebê, a revelando.

Dra. Meu Deus do céu.. o que aconteceu?

Explicamos tudo pra ela e a mesma ja assinou a internação da bebê, pois não tinha nem 12 horas de nascida.

Sn. Quem foi o monstro que fez isso com ela?

Scar. Eu também quero saber.. que raiva.

Gabs. O que vai acontecer com ela?

Scar. Ela vai se tratar querido

Cas. Depois ela vai pra casa? Comer pizza?

Sn. Kkkkkkk ela não tem idade pra isso filho kkkkk e não sabemos se ela vai pra casa conosco.

Cas parece ficar muchinho, ja tem uns meses que ele vem pedindo uma irmã. E o Gabs não vai contra a idéia.

Dra. Pq não vão pro playground? A tia Elaine vai cuidar de vcs hm?

Elaine, é a enfermeira que eles amam.

E eles foram alegres.

Scar. E então como vai ser?

Dra. Eu estou na esperança de vcs levarem ela pra casa

Sn. O que? Não temos roupas pra ela e nem um berço.. os meninos dormem em camas .

Scar. Calma amor.. o que faremos?

Dra. Calma.. pelada essa menina não vai sair. Eu vou chamar a assistente social pra conversar com vcs.

E realmente foi, a mulher super simpática e paciente, nos explicou como funciona a adoção, o processo e principalmente, se queremos mesmo um bebê.

- até a noite por volta das 20 horas eu estou aqui.. É o tempo se vcs conversarem. Caso queira mais tempo saiba que eu to até esse horário por aqui. Boa sorte!

Se levanta e sai da sala da Dra.

A gêmea Onde histórias criam vida. Descubra agora