É e isso me lembra de que eu não consigo segurar um bebê dentro de mim.
Acho que não era só o Chris que tinha problemas desse tipo, eu também.
Eu e Sn transamos sem camisinha e quando ela pede, eu sempre dou a desculpa de que não precisa, que eu me cuido.
E no dia em que tocamos nesse assunto de filhos, eu e ela quase brigamos feio.
Eu estava arrumando umas coisas na nossa casa, quando Sn chega até mim.
Sn. Amor?
Scar. Oi amor.
Sn. Eu estava pensando.. e se começarmos a planejar nosso futuro?
Scar. Como assim amor?
Sn. E se sei lá.. vc pode ser totalmente contra e eu vou super entender.
Scar. Fala logo mulher kkkk
Sn. Kk bem.. e se nos casarmos? Bom vc é viúva e tirou o sobrenome do seu..
Sim, eu tirei, assim que comecei a namorar Sn.
Scar. Voltar com o Evans?
Sn. Mas também pode por o Johansson no meu nome sem problemas.
Scar. Eu to brincando amor kkkkkk
Eu amo o jeito que ela se preocupa kkkk
Sn. E quem sabe.. termos o nosso mascote correndo pela casa junto do Dodger?
É ai meu sorriso muchou na hr.
Scar. Não
Fui rápida pra responder.
Sn. Não?
Scar. Não.
Vou saindo do lugar e indo pro quarto e Sn atrás de mim.
Sn. Pq não Scarlett?
Scar. Pq não UE
Sn. Mas isso não é resposta.. não precisamos fazer tipo.. naturalmente.. podemos adotar também.
Scar. EU JA DISSE QUE NÃO SN EVANS
Talvez eu tenha me alterado, pois a Sn me olha assustada.
Sn. Vc não é de gritar desse jeito
Scar. Sn eu..
Sn. Ok Scarlett.. vou te dar espaço
Scar. Não.. amor..
Ela não me deixa falar e sai do nosso quarto, indo pro de hóspedes.
Merda! que estúpida eu fui, poderia simplesmente falar civilizadamente, mas pq me alterar? Talvez pq seja um assunto delicado pra mim, mas mesmo assim, Sn não tem culpa, eu vou falar com ela.
Sn.
Scarlett nunca gritou comigo, aliás, nós não brigamos, essa foi a primeira vez, confesso que me assustei.
Vou pro quarto de hóspedes e vou passar essa noite lá. Dodger está comigo e eu to jogando ps5, serve pra me distrair.
Mais a noite, Dodger foi pra sua caminha, la pra baixo e mesmo que quase chorei pra ele ficar, o bicho simplesmente, deu as costas como resposta.
Abusado!
Me arrumo e logo, to na cama, tentando dormir.
Quando escuto o barulho da porta se abrir.
Eu sei que é Scarlett, pois é a única nessa casa que tem capacidade pra abrir uma porta, além de mim.
Sinto seu cheiro ficando mais presente e sinto ela se sentar atrás de mim, na beira da cama.
Scar. Eu sei que vc ta acordada.. e eu quero te pedir desculpas por ter sido babaca com vc. É que assunto de filhos me deixa assim.
Sem dizer nada, me viro pra ela.
Scar. Seu irmão tinha baixa quantidade de espermatozoides.. ficamos tentando por todo esse tempo de casados e quando finalmente engravidei.. o bebê nasceu morto no sexto mês de gestação. Eu fiquei arrasada.. eu estava tão feliz com a gravidez e de repente.. um balde de água fria por cima das minhas esperanças. Vc não tem culpa.. podemos sim pensar em adoção.. mas primeiro... eu tenho que estar bem mentalmente se não.. sou capaz de sufocar a criança.
Apenas olho pra ela e sem dizer nada, eu acaricio o seu rosto lindo .
Sn. Ta tudo bem minha vida..
Scarlett desaba no choro, um choro de dor, da pra sentir.
Sn. Vem .. deita aqui comigo.
Prontamente, Scarlett se deita do meu lado, se afagando no meu peito.
Sn. Eu amo vc loirinha.. te amo demais
Beijo sua cabeça, até que finalmente, Scarlett pega no sono e só com o cheiro dela, eu dormi.
Não preciso nem dizer, que não tocamos mais nesse assunto de filhos.
Mesmo Scarlett querendo dar início a essa conversa, mas eu sempre desvio. Não quero me magoar e muito menos ela.
Agora o casamento sim, esse falávamos mais que tudo. Estávamos empolgadas pra isso acontecer.
Ah e falando em casamento, conheci a família dela, em Los Angeles.
Minha sogra é totalmente diferente da Fátima e o meu sogro, por mais que seja separado da minha sogra, é muito gente boa, talvez meu pai fosse assim, com quem ele gostava.
Meus cunhados são legais, por mais que ficaram zoando sobre eu ser cunhada de Scarlett e depois pra namorada da mesma.
Falando em Fátima, ela pediu pra nos encontrarmos em uma sorveteria próxima de casa.
Eu não sei o que ela quer, mas, mesmo assim, fui pra saber qual é a desculpa da vez.
Assim que me sento na mesa, onde ela estava..
VOCÊ ESTÁ LENDO
A gêmea
FanfictionScarlett passa por um momento de luto, após a morte de seu marido Chris Evans, ela só não sabia que ele tem uma irmã gêmea e que iria se apaixonar loucamente pela mesma.