Sobre desejos, Scarlett só sente vontade de comer frutas e comer tudo que eu como e há se eu recuso. O Rio Jordão se forma aqui em casa.
Como no dia em que brinquei com ela, dizendo que não kkkk
Flashback on
Autor.
Sn chegou em casa, com vontade de comer pipoca de chocolate. E assim o fez, terminando com as pipocas em uma bacia praticamente. O que o olfato aguçado de Scarlett detectou na hr, em seu quarto.
Sn até levou um susto, com Scarlett descendo sem fazer barulho.
Scar. O que ta comendo?
Sn. Ai que susto Scar.. tava caçando alguém pra vim de fininho?
Scarlett só olhava a pipoca.
Scar. Eu quero..
Scarlett senta ao lado de Sn.
Sn. Vai ficar querendo
Isso foi a deixa, pra loira começar a chorar.
Sn. Amor não eu tava brincando.
Scar. Vc não me ama mais?
Sn. É claro que eu amo..
Scar. Vc arrumou outras na rua só pode
Sn. Não amor kkkkkk vem comer vida
Scarlett se levanta indo pra escada, quando Sn a pegou no colo.
Scar. Me solta!
Sn. Não.. nunca
Scar. Eu vou gritar
Sn. Grita.. nossos vizinhos vão achar que estamos trasando mesmo kkk
Sn senta Scarlett no sofa e senta do seu lado.
Sn. Abre a boca..
Scarlett pega a pipoca com tanta vontade que acaba mordendo o dedo de Sn.
Sn. Ai carnívora
Scar. Me nega comida dnv pra vc ver.. arranco seu dedo.
Sn. Ui minha gatinha brava.
Sn rouba um beijo de Scarlett, antes que a loira morda o lábio da Evans.
Flashback off
Scar.
Meus bebês estão bem, fortes e saudáveis e eu, mais pesada ainda, engordei 20 kilos, to me sentindo uma baleia.
Demoro uma eternidade pra descer e subir escadas, ja que me canso fácil.
Quando cheguei ao 8 mês de gestação, tenho me sentido dolorida e desconfortável pra dormir então, eu vou até Sn e me deito no peito dela e ela tem que estar só de top e cueca, pra eu poder sentir o calor do corpo dela.
Não to nem ai, ela ajudou a fazer, ela que lute.
Se bem que ela não reclama, toda vez que eu to com sono, ela encosta seja no sofá, ou na cama pra mim dormir.
O inferno mesmo, é quando ela ta trabalhando e eu tenho sono.
Hoje eu acordei no nossos filhos se mexendo e pelo visto, acordou Sn também.
Sn. Ta tudo bem?
Scar. Sim.. eles te acordaram né? Desculpa
Sn. Ta tudo bem amor o importante é vcs bem.. né pequenos?
Sn diz, acariciando minha barriga que estava um pouco quente.
Não me preocupei muito, pois pode ser, pq acabei de acordar.
Porém aquela dor que eu senti, está mais forte que antes, não chega a ser insuportável, mas ta chata.
Scar. Hm..
Faço uma careta de dor.
Sn. Scar..
Scar. Tudo bem amor.. a mesma dor de sempre.
Sn. Fica deitada que eu trago nosso café da manhã ok?
Confirmo com a cabeça e assim que vou pro meu lado, Sn se levanta e vai pra cozinha.
Enquanto espero Sn voltar, me deu uma vontade de fazer xixi, mas é uma vontade que eu não consigo segurar, eu acabei fazendo na cama. Só que esse xixi, saiu com um pouco de sangue, agora chamou minha atenção.
Scar. AMOOR..
Não deu um minuto, Sn ja estava aqui.
Sn. Oi?
Scar. Acho que ta na hr..
Sn arregala os olhos e pega seu celular na hora.
Era domingo de manhã, o Dr poderia estar de folga certo?
Sn liga pro Dr e explica minha situação e o mesmo na maior calma do mundo, diz que era pra me levar ao hospital que ele estaria lá.
Sn me ajuda a levantar e me leva pro banheiro, me dando um banho.
Scar. Amor eu ainda consigo fazer isso.
Sn. Uhum.
Sn nada disse, de tão concentrada que estava.
Meia hora depois mais ou menos, Sn me pega no colo e desce as escadas. Eu sei que ela não me derrubaria, mas eu to pesando por 3 né.
Mas ainda bem que ela conseguiu, minha vida.
Chegando no carro, as coisas ja estavam lá, pois uma semana antes, Sn disse que teve um pressentimento de que nossos filhos iam vir a qualquer momento e bom, ela tava certa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A gêmea
FanfictionScarlett passa por um momento de luto, após a morte de seu marido Chris Evans, ela só não sabia que ele tem uma irmã gêmea e que iria se apaixonar loucamente pela mesma.