Scar.
Daqui 20 minutos, Sn está aqui pra me buscar.
Me olho no espelho e admiro meu look.
Saia longa preta de racho aos lados, cropped vermelho tomara que caia, salto, leve maquiagem, com um batom vinho e cabelo preso.
Ta muito exagerado? Bom não tenho tempo pra trocar.
Escuto buzinas e deduzo ser Sn. Dodger está ocupado demais, mordendo o petisco dele então saio, dando de cara com o carro do tio de Sn.
Sn. Formal demais? Wol
Scar. O que?
Sn. Vc está linda demais.
Scar. São seus olhos.
Chego até nela e dou um selinho
Sn. Tudo bem me beijar sem ser na sua casa?
Scar. Claro... ninguém não tem nada a ver com minha vida. Vamos?
Sn. Claro.
Confesso que está está belíssima também. Finalmente deixou a jaqueta de motoqueiro de lado e colocou algo mais formal, como uma calça jeans escura, camisa social, mostrando bem o decote e botas de cano curto.
Em 35 minutos, por causa do trânsito, estávamos em outra Cidade, onde tinha um restaurante italiano, onde reservei nossa mesa.
Sn. Parece um Castelo.
Scar. É eles acham que só pq artistas vem aqui tem que extravasar.. mas garanto que a comida é muito boa.
Sn sem perceber, pega na minha mão, fazendo um carinho ali.
Não me afasto, pq gosto desse contato. Ja disse que me trás segurança, quando estou com ela?
Entramos no local e fizemos nossos pedidos.
Enquanto não vinha, eu e Sn tomávamos vinho, enquanto conversávamos.
Sn. Eu só não posso beber demais pois to dirigindo.
Scar. Relaxa.. esse aqui tem baixo teor de álcool.
Sn. Bom se for assim..
Dou risada dela, dando mais um gole do vinho.
Scar. Acho que não começamos certo.. quer dizer.. nos conhecemos num velório.
Sn. É.. talvez tenha razão.
Scar. Sempre tenho Evans.
Sn. Sim Sra da razão.
Estávamos trocando experiências e ela é bem diferente do Chris, por mais que sejam gêmeos.
Sua vida foi difícil por um lado, mas foi incrível com os avós.
Por mais que ela tenho nascido 45 minutos depois do Chris, ela sempre o defendia na escola dos valentões.
Scar. Vc nunca pensou em ser atriz?
Sn. Não.. tive a certeza quando fiz o seminário da faculdade quando teria que interpretar uma mulher em trabalho de parto.
Scar. Kkkkkkkk
Sn. Não sei o que tinha a ver com arquitetura mas ou eu fazia ou repetia aquele semestre.
Scar. Queria ter visto essa interpretação kkkkkk
Sn. Está na minha casa em Nova York então.. não vai rolar
Scar. Caso vc não saiba .. eu nasci lá e Flórida pra Nova York não é tão longe assim.
Sn. Ah não?
Scar. Não mesmo
Sn. Ok viúva negra
Não demora muito pra que nossa comida chegue. Sn comia, sempre me olhando, com aqueles olhos castanhos lindos.
Após o jantar e claro sobremesa, estamos voltando pra casa. Enquanto Sn estava concentrada na estrada, eu aproveitei e levei minha mão até sua nuca, fazendo carinho na região. O que fez Sn se arrepiar toda.
Ela olha de canto de olho pra mim e da um sorriso.
Sn. Assim vai me fazer desviar a atenção.
Scar. Isso é bom
Sn. Vc acha?
Scar. Uhum..
Sn. Pq?
Scar. Pq eu quero sua atenção Sa.
Sn para no semáforo.
Sn. Pronto.
Scar. Não assim kkkkkkk
Sn. Vc que disse
Scar. Quero sua atenção mas não no meio do semáforo.. na minha casa.
Sn. Scarlett eu..
Scar. Ta tudo bem Sa.
Depois que Sn foi embora, eu terminei de encaixotar as roupas e as coisas do Chris e quando foi no dia seguinte, bem cedo, levaram pra uma instituição de caridade e as jóias e relógio eu penhorei e doei também.
Sei que ele queria aquilo.
Ou seja só tem as minhas coisas ali e do Dodger.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A gêmea
FanfictionScarlett passa por um momento de luto, após a morte de seu marido Chris Evans, ela só não sabia que ele tem uma irmã gêmea e que iria se apaixonar loucamente pela mesma.