Sn. Olha se veio falar mal do meu namoro com Scarlett..
Fátima. Não vim falar disso
Sn. Então o que é?
Ela me entrega um envelope.
Sn. Um envelope?
Fátima. Abre..
Sem entender mais nada, vou abrindo o envelope, me deparando com um resultado de exames e conforme eu vou lendo, meus olhos custam a acreditar no que está escrito.
Sn. Não pode ser verdade..
Fátima. Sim.. é sim. Os médicos me deram até dois anos.
Sn. Mas .. Não tem salvação?
Fátima. Eu sinto muito mesmo Sn.. está em um estágio avançado e to tomando os remédios pra retardar a rapidez que está crescendo.
Eu começo a chorar, mas sinceramente, eu não queria estar chorando, quer dizer, ela é minha mãe e tals, mas quem cuidou de mim desde o 1 mês de vida, foi meus avós.
Então pq eu to chorando do mesmo jeito que chorei, quando perdi meu pai? Principalmente ela, que nunca me apoiou em nada, pelo contrário.
Fátima. Hey.. Não chora filhota.. uma hr eu terei que morrer certo?
Sn. Mas não agora!
Fátima. Pq não?
Sn. Pq ... pq eu ainda tinha esperança de que vc e eu íamos dar certo.. ok?
Fátima. Que tal aproveitarmos esses dois anos que tenho hm? Ao começar.. por eu me desculpar com vc e com a Scarlett? Sim eu fiquei meia assim por conta de Scarlett ser famosa e eu não quero filho meu sofrendo ódio.. Não mais um. E talvez eu estivesse com ciúmes da minha filha com a minha nora. Vc estava tão irredutível que eu achei que era tudo culpa da Scarlett.. mas eu sei que é o seu jeito mesmo de nos afastar e eu entendo de verdade.. eu também teria ódio se acontecesse comigo. Por favor filha me perdoa por ser uma péssima mãe pra vc e por estar na sua vida só pra te deixar mal.
Eu não conseguia falar, apenas chorava, enquanto ela, me abraçava e engraçado que seu abraço, era parecido com a da vovó Terê, é acolhedor sabe.
Sn. Eu te perdoou mãe.. me desculpa por ter te afastado e ter proibido o Chris em passar meu endereço quando eu morava em Nova York.
Fátima. Tudo bem meu amor.. ta tudo bem!
Meu amor? Kkkkk essa é nova vindo dela, mas vou me acostumar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A gêmea
FanfictionScarlett passa por um momento de luto, após a morte de seu marido Chris Evans, ela só não sabia que ele tem uma irmã gêmea e que iria se apaixonar loucamente pela mesma.