Scar.
Depois da ligação de madrugada de Fátima, perguntando se Sn estava aqui, eu não dormi direito.
Onde essa mulher foi parar? Ligo sem parar e mandei diversas mensagens e nada de responder.
Espero amanhecer e coloco Dodger no uber especial pra isso mesmo e vamos pra casa de tia Ana, onde estava tia Ana, o marido, com os filhos e Fátima na sala e pareciam bem apreensivos.
Scar. E ai ?
Fátima. Nada.. liguei pela manhã e nada
Quando escutamos a barulho da moto dela chegar.
Corri na frente, pra encontrar com a Sn deixando o veículo.
Dodger que ja conhece ela, vai até a mesma, abanando o rabo
Sn. Oi cara.. o que faz aqui?
Scar. Estava preocupado com a tia dele. Aliás nós estávamos.
Sn. Não queria causar confusão..
Scar. Onde vc estava? Deixou todos nós preocupados
Sn. Relaxa... eu cheguei tive que sair pra espairecer um pouco
Scar. É mas não significa que vc tem que sumir do mapa.. alguém poderia ter te sequestrado ou sei la..
Sn chega mais perto de mim e me abraça, na tentativa de tentar me acalmar.
Sn. Ta tudo bem.. eu to bem Scar.
Scar? Sério? E esse cheiro de quem transou a noite toda, ela arrumou alguém.
Empurro ela com força.
Sn. O que?
Scar. Vc saiu pra transar e vem como se não tivesse nada de exagerado?
Sn. Mas não tem.. sou solteira Scarlett
Scar. Vai se fuder Sn Evans.
Sai de la, com uma raiva, que não era de mim.
Sn. Onde vc vai?
Escuto ela de longe, mas não vou responder. Foda-se também.
Estou andando pelas ruas e só noto agora, que estou chorando.
O que ela tem que me faz atrair por ela mais ainda? Mas que porra! Ela é irmã do meu marido morto e mesmo assim, o jeito que ela me olha, o sorriso e o jeito de falar, tudo nela me atrai.
Passo no mercado próximo e compro umas besteiras, pego um taxi e vou pra minha casa.
Sim esqueci o Dodger lá, mas ele os conhece, vai ficar bem, eu só preciso esfriar a cabeça.
Sn.
Fico ali parada, com Dodger na coleira, sem saber o que fazer.
Olho pela janela e vejo meus parentes, me olhando, com a mesma cara que a minha.
Scarlett ficou com ciúmes isso eu já notei, mas, precisava do vai se fuder? Poxa vida, agr me sinto uma tremenda filha da puta, que acabou de trair a companheira.
- Dodger vem papá.
Um dos meus primos chama o garoto, que vai na hr pra dentro de casa.
Me sento na escada, tentando raciocinar.
Quando sinto Fátima se aproximar e se senta do meu lado.
Sn. Outro sermão?
Fátima. Não.. Scarlett ja disse o que todos queria dizer.
Sn. Eu não entendo eu sou solteira.. não deveria me sentir mal por fazer sexo.
Fátima. Essa culpa se chama sentimentos por ela. Ainda diz que não gosta dela?
Olho pra ela, que da um sorriso e se levanta.
Fátima. Vem tomar o seu café da manhã.. quando as coisas ficarem mais calmas fale com ela.
Sn. Ou quando o Dodger querer ir pra casa.
Fátima. Claro..RS
Fátima entra, me deixando pra trás, o que UE? Eu sei que o Dodger gosta daqui, mas tenho que ter uma desculpa pra chegar nela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A gêmea
FanfictionScarlett passa por um momento de luto, após a morte de seu marido Chris Evans, ela só não sabia que ele tem uma irmã gêmea e que iria se apaixonar loucamente pela mesma.