Flashback on.
Autor.
Estavam os gêmeos, em uma discussão frenética.
Chris. É nosso pai Sn!
Sn. Correção.. meu biológico.. pai aquele homem não é meu.. o único pai que tive foi nosso avô Ângelo.
Chris. Sn não seja infantil
Sn. Infantil? Vc chama anos de humilhação e provocação?
Chris. Eu não quis dizer isso é que..
Sn. Saber Christopher.. eu sempre achei que era meu amigo.. que estava comigo sempre.
Chris. Como vc esteve nos meus momentos importantes?
Sn que estava andando de um lado pro outro no seu escritório, para na hr e olha pro irmão.
Sn. Quer saber.. esquece que eu existo finja que eu sei la morri .. ou sei lá.. já que eu nunca vi as vitórias do meu irmão gêmeo.
Chris. Eu não queria dizer isso..
Sn. Tchau Evans.
Sn desliga na cara do irmão, se senta em frente ao notebook e chora.
Ja Chris que estava no seu camarim, chora feito criança.
Chris. Porque vc é assim Evans?
Scarlett chega no camarim.
Scar. Hei amor pq ta chorando?
Scarlett se senta no colo do homem.
Chris. Essa situação do meu pai.. É difícil.
Scar. Hei eu to com vc se lembra? Na alegria e na tristeza.
Chris. Eu te amo.
Scar. Eu te amo.
Se beijam.
Flashback off.
Sn. Claro que depois fizemos as pazes e voltamos o que era antes.. até.. bom.. a morte dele.
Sn abaixa a cabeça e uma lágrima corre por seu rosto.
Mais que de pressa, limpo seu rosto com meu polegar e como é branquinha como o Chris, fica vermelha na hr.
Sn. Quer voltar pra tia Ana?
Scar. Eu vou pra casa.
Sn. Eu te levo..
Scar. Não precisa eu peço um uber.
Sn. Bom.. fui sua cunhada por anos e nunca te conheci.. só por TV é mais que justo fazer mais essa.
Scar. Ok ja que insiste..
Sn sorri e automaticamente, eu dou sorriso pra ela. É impossível não sorri.
Tem horas apenas que a conheço e apenas duas vezes que a vi, foi o suficiente pra ver seu caráter e seu jeito fofo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A gêmea
FanficScarlett passa por um momento de luto, após a morte de seu marido Chris Evans, ela só não sabia que ele tem uma irmã gêmea e que iria se apaixonar loucamente pela mesma.