Como se sentir bem quando a pessoa que devia amar você te odeia?
Princesas geralmente não são odiadas, mas esse não é meu caso, Louise Morvian.Estou viva a vinte e duas luas , segunda filha do rei Anthony Morvian III . Minha meia-irmã Katherine Elizabeth me detesta pela minha existência.
A mãe dela morreu quando era criança, logo o rei se casou com minha mãe e atual rainha, Alexandra, anos após a morte da antiga rainha.
Katherine é prometida ao herdeiro do reino de Bápolis desde que nasceu, por ser a primogênita e a próxima rainha do reino Sartagon, uma aliança por interesse e proteção.
Quando a atual rainha anunciou que esperava um bebê, um novo acordo surgiu para fortalecer o compromisso. Se o bebê que esperava fosse uma menina iria casar com o príncipe mais novo. Parece que foi predestinado.
Obviamente irei casar com o irmão mais novo do Herdeiro Bárpo contra gosto, mas irei honrar o acordo. Alguns verões passados o vi em visita de negócios e sinceramente era a pessoa mais desengonçada que encontrei, tínhamos quase a mesma idade não a mesma capacidade, o que tornava tudo constrangedor para o mesmo.
Pelas atualizações o príncipe Gregory está mudado, será que é igual aos outros que tive a "honra" de conhecer? Superficiais e ainda ultrapassados mesmo em época de inovação.
Isso tudo passa pela minha cabeça todos os dias, não quero me tornar um fantoche de um rostinho bonito.[..]
Quando acordo minha vontade é ficar na cama até não poder mais. Infelizmente nem todos os desejos são atendidos. Papai convocou a todos para dar uma notícia urgente.
Emily me surpreende dando um pulo na cama, seus cachos loiros saltam junto, parecendo um anjo.
- Vamos Alteza, tem que se vestir, está muito atrasada. - Escuto e mostro a cara de quem quer muito estar presente.
- Calma Emi, vou me vestir e desço. Não me apresse, ainda desejo lucidez por muitos anos. - Respondo revirando os olhos.
Pronta vou para sala.
A alegria desaparece quando mal chego e escuto um comentário ordinário de Katherine me repreendendo. Novidade? Nenhuma, sempre tenta ser melhor em tudo. E é que temos as mesmas aulas e o mesmo preparo, a diferença são os treinos que tenho. E também a fascinação pelo nosso exército, táticas de guerra e artes marcias ancestrais que eu mesma exigi ao meu pai, e que ela fez pouco caso.
Mesmo assim é incapaz de ficar calada sem perder a oportunidade de alfinetar.
- Como sempre, atrasada. Se depender de você para cuidar deste reino tudo entraria em caos. -
Minha língua coça para lhe dar uma resposta a altura. Contenho.
- Bom dia! Obrigada pela preocupação irmã, mas o seu silêncio é um privilégio. Desculpas, dormi mais do que devia, pode falar pai, o que é tão importante?
Ele já acostumado sequer esperou a poeira baixar e joga a bomba com tudo.
- Bom dia, querida! Minhas amadas meninas irão se casar em alguns dias com os príncipes de Bápolis. Em cinco dias partirão para o Castelo barpo para iniciar os preparativos. - Nunca o vi falar tão ríspido em toda minha vida.
Com a bile na boca e quase sem fôlego levanto.
-Meu Deus! É sério? O senhor disse que evitaria cumprir o acordo tão cedo .-
A trajetória da minha vida toda passa em segundos. Simplesmente abandonar a pessoa que me tornei, meu pai nos ensinou mal. Seguir nossos corações e fazer o que quiséssemos, porém sabendo que um dia teríamos de abandonar e cumprir o propósito, agora chegou a hora que mais temia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princesa de aço
Teen FictionLouise Morvian é a segunda princesa de Sartagon, sua família está envolvida em diversos conflitos de interesses e para salvar seu povo aceita um acordo comprometedor, o que não espera é se apaixonar pelo pirralho de Bápolis a quem ela jurava odiar...