*Aviso importante‼*
*Esta parte da obra contém conteúdo sexual explícito, caso não se sinta confortável de ler, pule.
Agradeço por ter lido até aqui, e espero que esteja gostando da história, comente o que acha que vai acontecer nos próximos capítulo.❤*Gregory*
Essa mulher me deixa louco e sem foco, não deveria ter cedido na noite passada. Sua desobediência gerou um grande problema, a falta de apresentação da prova de sangue. Por sorte, convenci o rei de que suas condições ainda impedia a consumação e que não demoraria para acontecer, as alianças estariam fora de perigo. Na sala de reuniões Dominic apresentou seu lençol e o meu nem existia o que foi motivo de gozação entre todos os presentes, justifiquei que eram ultrapassados esses meios e não concordo com essa exposição das nossas agora esposas, mas seguiria com a tradição sem questionamentos, a paciência de todos era fundamental, já que a minha esposa havia vencido uma guerra em nome deles. Merece descanso sem preocupação com questionamentos inúteis, nada vai atingi-la, prometi cuidar dela até o último suspiro que der.
Aliso o cabelo com uma das mãos enquanto a outra segura um copo de conhaque com gelo.
Só percebo Louise sentada na cama quando chama meu nome. Viro para ela e parece confusa.- O que houve na reunião? Você foi chamado atenção pela prova de sangue, não é? -
Preocupada, seus olhos tremem ao encontrar os meus e sem receber uma resposta imediata entende que era a motivação do estresse aparente.- Sim, usei como desculpa que Vossa Alteza não estava em condições físicas de consumação, temos o prazo de dois dias para apresentar a prova de sangue para que meu pai torne válido nossa união.–
Tento resumir sem citar os comentários extremamente repugnantes que inundara na reunião. Estranho ao perceber que está vestindo uma camisola vermelho sangue transparente e por baixo roupa íntima fina. Agora resolveu brincar todo dia de perturbar meu tesão pensando que vou força-la a fazer algo.-Saiba que não forçarei você a fazer nada, se não quiser, de forma nenhuma irei obriga-la violentando sua vontade. Sei que não me ama, e você sabe que não a amo, podemos conviver em harmonia. Podemos seguir vidas separadas se você quiser e no futuro só pensar na procriação para não levantar suspeitas.-
Disparo falando e falando para explicar que sou um homem e não um animal que feriria uma dama.Louise levanta e a visão privilegiada que tenho é de tirar o fôlego, seu corpo é perfeitamente esculpido. Desvio o olhar para evitar elevar o desejo que tenho guardado durante esses dias em que nos conhecemos até o dia de hoje. A distância diminuí e de supetão seus seios já estão colados pouquíssimo abaixo do meu peitoral. Ela é baixa, quando olha para mim sua cabeça inclina para trás a tornando extremamente sensual. Envolve meu pescoço com seus braços, estou perplexo que uma virgem possa ser tão abusada, isso faz meu membro levantar dentro da calça. Pulsa como um coração pedindo por Louise em volta dele.
-Gregory, eu deveria ter cumprido ontem. Somos filhos de reinos e temos responsabilidades com eles, vamos consumar e seguir, só não quero gerar uma criança no momento.-
Sua explicação é sincera e a voz sem o ressentimento da última noite. Encosta seus lábios aos meus e abre lentamente em um beijo lento e sem pressa.Minhas mãos agora tem permissão para tocar seu corpo, apalpo suas nadégas e ela solta um gemido baixinho enquanto persiste em beijar. A ergo pelos quadris para que suas pernas fiquem em volta da minha cintura, não há mais nada para dizer só devemos aproveitar e farei com que não doa tanto para ela. A guio de volta para cama, mordisco seus lábios e apalpo seu seio esquerdo, está em êxtase para me dar. Tiro a minha roupa e sua camisola, mantendo somente sua roupa íntima que estava por baixo, desço o beijo de sua boca até o umbigo e dali afasto a calcinha para o lado, sem aviso prévio adentro um dedo dentro de sua intimidade a fazendo arquejar. Está molhada, sinal que me deseja tanto quanto a desejo.
Sem esperar para agir, caio de boca na delícia que está à frente, é irresistível, seu sabor é maravilhoso. Uma verdadeira gostosa.
Louise transforma seu rosto, antes detinha gentileza, agora está tomado por malícia pedindo mais do que posso lhe oferecer de prazeroso. Agora que está lubrificada o suficiente posso encaixar meu membro, devagar coloco aos poucos, rígido e sedento entra devagar tomando cuidado para não ser descontrolado. Um grito irrompe o silencio do quarto seguido de um gemido gracioso, até trepando essa mulher é marcante. Vou e volto lentamente sentindo o quão apertada é, gemidos após gemidos, sua sede insaciável de querer mais. Quando estou perto de chegar no clímax retiro e deixo relaxar em seu abdômen que fica ensopado com o líquido. Vou até seu ouvido para expressar minhas sinceras palavras de aprovação.-Você é única, sua gostosa do cacete.-
Esta ofegante e sensível, suas pernas tremem e encara com reciprocidade. Saindo do transe sentimos um cheiro estranho, parece cheiro de ferro. Sua intimidade sangra levemente manchando o lençol na parte que está.- Normal sangrar tanto assim?- Pergunta enquanto se lava na ducha vendo a persistência do sangramento.
- Sim, pois não é acostumada, depois desta primeira não deve sangrar mais – Ofereço um sorriso para ela que logo o retribuí.
Nos lavamos e voltamos para a cama, não nos damos ao trabalho de colocar as roupas de dormir, pelos sinais não dormiremos. Apoiada em meu peito faz várias perguntas, a desconheço, não parece em nada com a carranca que estava a um dia de diferença. Entre assuntos e outros caí no sono inesperadamente, o rosto é isento de qualquer tensão relaxado enquanto arfa recostado.
Assusto na madrugada quando sinto pernas passarem por cima de mim, ainda estranho dormir com uma pessoa ao lado.-Se importa se eu ficar exatamente aqui em cima de você?-
Morde o lábio inferior enquanto passa a mão pelo meu pescoço.- Com certeza não, você pode ficar a semana toda em cima de mim se quiser.–
Sorrio de canto admirando sua cintura e o volume de seu bumbum. Com espasmos meu membro pula de vontade de a possuir novamente. Peço permissão e ela concede, garota fogosa.
Ensino a ela como deve fazer e de primeira acerta, sua cavalgada é fenomenal, seu quadril parece saber o que fazer a cada quicada e rebolada.-Louise, você me deixa louco, gostosa. Senta com vontade.-
Puxo levemente seu cabelo para trás, fazendo-a criar mais gás, os gemidos preenchem a atmosfera do momento. Peço para sair de cima por um momento, a viro de quatro apoios na ponta da cama e como uma paisagem, fodo de quatro essa lindeza. Agora no lugar de gemidos os gritos de prazer de Louise excitam, fizemos bem em ter uma ala só para nós, os criados iriam escuta-la, e só eu quero ter o prazer de escutar ela gritar assim.
Retiro novamente quando sinto aproximar minha hora de relaxar e desta vez miro em uma polpa de sua bunda. Prazeroso a ver assim, sou sortudo e sinto agraciado por ter sido o seu primeiro e último homem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princesa de aço
Teen FictionLouise Morvian é a segunda princesa de Sartagon, sua família está envolvida em diversos conflitos de interesses e para salvar seu povo aceita um acordo comprometedor, o que não espera é se apaixonar pelo pirralho de Bápolis a quem ela jurava odiar...