PRÓLOGO

2.6K 292 95
                                    

Primeiro cap revisado.

Espero que gostem!

Regulus

    Se ajeitando no banco do trem, Regulus olhou para a janela mais uma vez suspirando. Ele ainda estava se questionando sobre a decisão de ir morar com seu irmão mais velho.

    Ele sabia que Sirius morava com o namorado Remus Lupin e seus amigos: James Potter e Peter Pettigrew. Além do bebê Harry de três meses.

    Sinceramente, Regulus não sabia o que esperar dessa sua aventura. Ele sabia que a única família que ele tinha era seu irmão, suas primas e seu tio.

    Quando tomou a decisão de sair da casa de sua mãe depois de uma intensa discussão, Regulus considerou suas opções. Ele podia ir morar com sua prima Narcisa, mas ela era uma psicóloga e uma mãe de primeira viagem viúva. Ainda não conhecia seu priminho, mas sabia que não poderia ser uma criança feia, pois tanto sua prima quanto o falecido marido tinha uma bela aparência.

    Regulus também tinha a opção de morar com sua outra prima, Andrômeda, mas ela possuía sua família e a casa em que eles moravam não era muito grande e Regulus se sentiria que estava atrapalhando a família.

    Também tinha Alphard, seu tio e irmão de sua mãe. Um dos poucos Blacks da antiga geração que prestava. Seu tio morava em uma casa na parte rural da tal cidade. Isso até chamou a atenção de Regulus, ele gostaria de viver em meio a natureza igual a seu tio.

    Mas também tinha o seu irmão. Assim que Regulus ligou para Sirius contando sobre a briga com sua mãe e dizendo que queria sair daquela jaula, o mais velho logo se animou e já o convidou para ir morar com ele e seus amigos. O Black mais novo até tentou recusar e dizer que poderia morar com o tio deles, mas Sirius foi irredutível em sua proposta e até votação via vídeo chamada – que Regulus achou que foi fraudada, uma vez que as únicas pessoas a votar a favor de Sirius, foi o próprio –, ele fez. E como ultima cartada, Sirius pegou o baby Harry no colo o colocando em frente a câmera, para que Regulus tivesse uma boa visão do bebê bochechudo e de olhos incrivelmente verdes o olhando sem entender nada do que estava acontecendo.

    Regulus não teve outra escolha se não aceitar aquela chantagem barata que seu irmão estava fazendo, ao usar o filho do seu amigo para convencer o mais jovem a aceitar o convite.

    Agora no trem, depois de repassar em sua mente todas as setenta e duas horas, Regulus se questionava se estava tomando a decisão certa. Não a de sair de casa, isso ele devia ter feito a muito tempo igual a seu irmão. Mas a de ir morar em uma cidade na qual nunca tinha pisado antes e com pessoas na qual nunca tinha visto na vida.

    Regulus sai de seus pensamentos no momento em que o trem vai chegando a estação. Ele guarda seus fones e seu livro na mochila e espera o trem parar e todos descer para que ele possa desembarcar.

    Assim que pisa para fora do trem, Regulus é praticamente arrancado do chão por um par de braços fortes enquanto uma cabeleira escura entrava em seu campo de visão.

– Reg! – Sirius praticamente grita em seu ouvido enquanto rodopiava o mais novo em seus braços.

– Sirius me coloca no chão! – Regulus pede. Sirius sempre tinha esses momentos de vergonha alheia.

– Tudo bem, me desculpe Reg. Acabei me empolgando. – Sirius o colocou no chão e deu um passo para trás. Ele tinha um sorriso enorme no rosto, o que acabou contagiando o mais novo. Regulus tinha as bochechas rosadas.

– Tudo bem Sirius. Já estou acostumado com suas demonstrações exageradas de carinho em publico. – Regulus disse com um toque de sarcasmo na voz. Sirius revirou os olhos e pegou as malas de seu irmão, andando em direção ao carro com o mais novo em seu enlaço.

Lavander Haze | Starchaser Onde histórias criam vida. Descubra agora