Mais um capitulo fresquinho saindo!
❤️❤️
Espero que gostem e não matem a autora por causa do final do capítulo anterior.
Boa leitura!
_____________________________
"Sempre estaremos juntas
Não se preocupe (ooh, oh)
Sempre estarei do seu lado"Always be together – Little Mix
_____________________________James
" Fudeu. Fudeu muito." Era tudo o que passava pela mente de James no momento em que viu Sirius parado aos pés da escada, olhando de forma assassina para ele.
— Vamos Regulus, estou esperando uma resposta. — Sirius fala, e a pele do moreno se arrepia, ele nunca tinha ouvido seu amigo ser tão frio — Por que você está pendurado no pescoço dele?
Regulus, totalmente bêbado, se vira para seu irmão, ainda abraçado a James e responde:
— Não está óbvio? Estou tentando beijar meu namorado, mas você está atrapalhando.
"Hola Dios, soy yo. Será que o Senhor poderia ter pena desta pobre alma e me dar uma morte rápida e indolor?" James pensa enquanto vê o rosto do seu melhor amigo e possível assassino ficar vermelho.
— Seu o que? — O mais velho dos irmãos respira fundo, tentando controlar a respiração.
— Está surdo? — Regulus responde revirando os olhos — Ele é meu namorado. — o jovem responde, dando ênfase no "namorado".
James fecha os olhos e solta um gemido. Regulus não estava ajudando.
— Seu namorado? — Sirius questiona cruzando os braços, e a linguagem corporal dele dizia que estava se segurando para não partir para a agressão — Desde quando?
— Não sei exatamente... — Regulus responde, com uma expressão confusa que, se não fosse a morte de James batendo na porta, ele acharia encantadora.
— Ok, — James resolve interromper a conversa dos irmãos — Por que você não sobe, toma um banho e veste um pijama? — o moreno tenta contornar a situação entre os três.
O jovem o olha com um bico nos lábios.
— Você pode vir comigo? — ele pede, todo manhoso e James pode ouvir um rosnado vindo de Sirius. James suspirou, ele iria morrer.
— Vai indo que eu já estou subindo.
— Você vai dormir comigo hoje? — o caçula dos irmãos pergunta, olhando no fundo dos olhos de James. Potter solta um suspiro. Como ele iria dizer não?!
— Como é? — Sirius questiona e James lembra que seu amigo está parado na sua frente querendo matá-lo.
Potter faz um sinal para o mais velho esperar.
— É claro que vou, cariño. — ele sabia que tinha assinado sua sentença de morte, mas o sorriso que Regulus lhe deu valeria a pena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lavander Haze | Starchaser
FanficAos vinte anos, Regulus decidiu tomar as rédeas de sua vida e ir morar com seu irmão e os amigos dele. O que o jovem Black não esperava era que essa mudança traria novas amizades, descobertas e quem sabe até um grande amor.