Um capitulo pequeno e leve, depois da montanha russa que foi o último 😁😁
Espero que gostem ❤️
Boa leitura!
Regulus
A cabeça de Regulus doía muito. Aos poucos, ele foi despertando e quando se virou na cama, ficando de barriga para cima, sua cabeça latejou e se estômago protestou.
Ele solta um gemido, acompanhado de um palavrão.
— Vejo que a princesa finalmente acordou. — a voz de Sirius se faz presente no quarto e Regulus solta mais um gemido, cobrindo os olhos com o braço — Por um momento, pensei em chamar seu Príncipe encantado para te acordar com beijo, igual nos contos de fadas.
— Será que você pode falar mais baixo? — Regulus repreende, ainda de olhos fechados — Estou quase morrendo e a última coisa que preciso é da sua voz de gazela no meu ouvido.
O mais novo escuta um suspiro vindo de Sirius, porém permanece imóvel na cama. Ele estava de ressaca e tinha um assassinato para planejar. Não estava com tempo para os dramas de seu irmão.
Ele iria matar Barty Crouch Jr. Era por causa daquele desgraçado, que o caçula estava com uma puta ressaca. Ele esperava do fundo do coração que Crouch estivesse pior que ele.
Regulus sente a cama afundar ao lado de seu corpo e uma mão quente tirar seu braço de seus olhos.
— Tome, beba isso. — Sirius mandou e Regulus abriu os olhos, se deparando com dois comprimidos na mão de seu irmão.
O caçula lança um olhar desconfiado e o mais velho revira os olhos.
— O que é isso?
— O que você acha? Remédio para dor de cabeça e enjoo.
Regulus ainda olha de forma desconfiada para o irmão, porém pega os remédios e os levam a boca. O jovem se impressiona ainda mais, quando Sirius o oferece uma xicara de chá.
— Quem é você e o que fez com meu irmão? — o caçula pergunta se apoiando em um dos braços e toma um gole de seu chá.
— De nada, mas agradeça o seu namorado — Sirius responde, colocando a xicara na mesa de cabeceira — foi ele que deixou os remédios junto com uma bandeja com seu café da manhã antes de se trancar no escritório para trabalhar.
Regulus sorriu voltando a se deitar e fechar os olhos. James era de fato um ser fantástico. O caçula não acreditava na sorte que tinha por ter o moreno ao seu lado.
— Depois eu agradeço a James. — Ele respinde ainda sorrindo, porém seu sorriso vai sumindo a medida que ele começa a analisar todo o diálogo que acabou de ter com seu irmão.
Em um movimento rápido — principalmente para alguém que acabou de acordar com ressaca —, o jovem se senta na cama, olhando com os olhos arregalados para seu irmão que mexia no celular.
Sua boca se abre, mas não sai nada. Desde quando ele se referia a James como seu namorado? E como Sirius descobriu que ele e James estavam juntos? E James ainda estava vivo para trazer café da manhã para ele?
E o mais importante: qual foi a merda que ele fez na noite passada?
— Sabe querido irmão, eu preferia muito mais saber que você está namorando meu melhor amigo em uma conversa pessoal, e não por uma mensagem escrita quando você estava bêbado. — Sirius comenta, como alguém que comenta que o céu é azul e vira o celular para que Regulus pudesse ver o conteúdo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lavander Haze | Starchaser
FanfictionAos vinte anos, Regulus decidiu tomar as rédeas de sua vida e ir morar com seu irmão e os amigos dele. O que o jovem Black não esperava era que essa mudança traria novas amizades, descobertas e quem sabe até um grande amor.