Mais um capitulo fresquinho...
Espero que gostem! ❤️Boa leitura!
Regulus
— Você não tem nada para me contar? — Barty pergunta enquanto prepara um drink.
Era sábado a noite e eles estavam no pub de Sirius. Barty estava trabalhando, atendendo os clientes, enquanto Regulus estava sentado no balcão fazendo companhia para o amigo.
Peter, Sirius e Remus estavam em uma mesa conversando, e James ainda não tinha chegado.
Regulus olha mais uma vez para a porta, pensando se era uma boa ideia continuar com aquele programa. Ele preferia aproveitar a noite em casa, com James e Harry. Porém Sirius o convenceu a aparecer no pub.
Regulus solta um suspiro. Pelo menos ele tinha Barty até a chegada de James.
— Contar o que? — ele pergunta enquanto rouba um morango do balcão. Crouch o fuzila com os olhos.
— Eu não sei, — Barty responde depois de entregar uma taça com uma bebida rosa a uma garota, que sorriu para ele. Barty lança uma piscadela — faz uma semana que Potter voltou e você simplesmente não deu nenhum sinal de vida. — Crouch acusa e Regulus olha mais uma vez para a porta. "Ele está demorando" — Eu não sabia que você é do tipo que começa a namorar e abandona os amigos.
Black volta a sua atenção para o amigo, o vendo flertar com uma menina e um cara ao mesmo tempo em que pegava seus pedidos.
— Nós não estamos namorando! — Regulus exclama muito rápido, recebendo um olhar de Crouch.
— Então você não conversou com ele? — Barty pergunta entregando um copo com whisky para um cara extremamente alto e com uma jaqueta de motociclista.
— Conversamos. — Black responde meio incerto.
— E?
— E ele disse que também gosta de mim. — o mais novo responde, mordendo o lábio inferior e desviando o olhar de seu amigo.
— Então vocês estão ficando?
— Não.
Barty franze as sobrancelha, claramente confuso. Regulus solta um suspiro.
— Não entendo. — Crouch responde, sem desviar o olhar de Regulus. — Se ele gosta de você, e não estão nem namorando e nem ficando, o que estão fazendo? Brincando de casinha?
Black não sabia o que responder. Na visão dele, seria um pouco complicado explicar a relação dele e de James.
— Estamos indo devagar. — Regulus responde, sentindo as maçãs do rosto ficarem quentes. — Acho que está muito cedo para namorar.
Black analisa o rosto chocado de Barty. O barman tinha a boca aberta em um "O" é não piscava.
— Caralho, essa é a porra da definição de "ficar"! — indignado, Crouch passa a mão no cabelo e faz um sinal para Refulus esperar enquanto ele atende outro cliente. Sinceramente, Black não entendia o porque dessa explosão do amigo. — Ok, vou te fazer uma pergunta e espero que seja sincero: Além de James, você já se relacionou com outros caras?
Regulus revira os olhos. Por que sua vida amorosa virou puata de conversa nos últimos dias?
— Se você quer saber se já beijei outras bocas? A resposta é sim, já beijei um cara antes do James.
— Caralho! Mas você se relacionou com ele? Tipo, foi só um beijo ou vocês conversavam e se viam?
— Foi só um beijo, e eu nem gostava tanto dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lavander Haze | Starchaser
FanfictionAos vinte anos, Regulus decidiu tomar as rédeas de sua vida e ir morar com seu irmão e os amigos dele. O que o jovem Black não esperava era que essa mudança traria novas amizades, descobertas e quem sabe até um grande amor.