XXV

1.6K 138 64
                                    

Voltei com mais um capitulo fresquinho...

Espero que gostem.

Boa leitura ❤️




Draco L. Malfoy

 Malfoy

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.






Regulus

Regulus olha para seu desenho. Ele sentia que faltava alguma coisa.

Levanta a cabeça para a sua prima, sentada a sua frente na longa mesa de jantar da casa de seu tio.

Alphard resolveu reunir seus sobrinhos para um chá da tarde e Regulus estava começando a se sentir entediado.

Seu irmão é suas primas estavam conversando enquanto seu tio apenas observava sorrindo para Draco, que comia suas frutas com iogurte.

Ninfadora estava pintando um livro de colorir infantil com várias princesas.

Black olha mais uma vez para seu desenho.

O rapaz em seu desenho estava com a cabeça inclinada para cima, com os olhos levemente abertos e olhando de lado. Os volumosos cabelos cacheados apontavam para todas as direções.

Por algum motivo, Regulua sentia que faltava algo em seu desenho. E olhando para os lápis de colorir de sua prima, o jovem puxou um da cor marrom.

— Me empresta? — ele levanta o lápis escolhido e sua prima balança a cabeça sem desviar seu olhar do desenho.

Ele usa os lápis de cor de sua prima e começa a fazer detalhes coloridos sobre o desenho preto o branco.

— Tio Regulus, posso fazer uma pergunta? — o jovem levanta o olhar e encontra um par de olhos o observando. Se tinha um coisa que ele achava lindo em sua prima, era seus olhos coloridos.

A criança tinha um olho azul celeste e outro cinza chumbo.

— É claro Dora.

A menina abre um sorriso banguela em sua direção e ele retribui o gesto.

— Por que o James não veio? Eu queria brincar com Harry. — Regulus franze a testa. Ninfadora chamava ele de tio, mas James era pelo primeiro nome?

— James está trabalhando, querida. E Harry ficou com os avós dele.

A criança balança a cabeça lentamente, como se pensasse em outra coisa para perguntar, Regulus usou esse tempo para voltar a pintar algumas folhagens em seu desenho.

Lavander Haze | Starchaser Onde histórias criam vida. Descubra agora