XV

2.3K 223 104
                                    

Mais um capítulo saindo...

Espero que gostem!

Boa leitura! ❤️



Regulus

— Por que me chamou aqui? — Regulus questiona, entrando pela porta da frente do pub de Sirius.

Sirius tinha mandado mensagem para Regulus o encontrar em seu pub.

— Preciso de ajuda. — Sirius responde, enquanto faz a contagem das garrafas de bebidas. — Geralmente eu chamaria James, mas como ele teve que viajar ontem a noite...

— Sabe, você tinha outras opções além de mim. — Regulus comenta, se sentando em um dos bancos de frente para seu irmão.

— Remus está trabalhando e Peter está ocupado com a faculdade. — o mais velho diz, sem tirar os olhos do papel em suas mãos.

— Não é pra isso que você paga Barty? — O caçula pega uma batata do prato ao lado do irmão e come.

— Ele está ocupado.

Regulus revira os olhos e pega mais um punhado de batatas.

— Onde você estava essa manhã? — ele questiona seu irmão. Sirius tinha saído cedo sem falar onde ia, e passou a manhã toda fora de casa.

— Tio Alphard. — o mais velho respondeu, conferindo algo debaixo do balcão. Regulus franziu a testa.

— O que você foi fazer no tio Alphard?

— Precisava falar com ele.

— Falar o que? — Regulus questiona e Sirius levanta o olhar para seu irmão.

— Por que está tão curioso?

O caçula revira os olhos. As vezes era tão difícil conversar com seu irmão!

— Não sei, deve ser porque você simplesmente sumiu antes mesmo do café?! — Regulus responde, sem tirar os olhos de seu irmão. — Nem seu namorado sabia onde você tinha ido!

— Não é nada demais, — o mais velho desvia o olhar — só precisava perguntar algo ao tio Alphard.

Regulus sentia vontade de gritar com seu irmão. Ou bater na cabeça dele com uma das garrafas que estavam sobre o balcão.

Era óbvio que Sirius estava mentindo. O mais velho nunca foi bom em mentir para Regulus.

O caçula encarou o irmão por um tempo. Ele sabia que tinha algo de errado com seu irmão. Sirius nunca foi de levantar cedo por livre vontade, então o jovem sabia que tinha algo perturbando seu irmão.

— Tudo bem, — Regulus se rendeu — não vou mais insistir. — o mais novo podia jurar que viu seu irmão soltar o ar — O quer que eu faça?

Sirius apontou com a caneta para um fardo de garrafas.

— Leve aquelas caixas para os fundos. — ele aponta com a cabeça para uma porta nos fundos — Daqui a pouco vou organizá-las.

Regulus fez o que o irmão mais velho pediu. Eles passaram um tempo entre organizar o estoque de Sirius e conversar sobre coisas amenas.

Porém, o caçula sentia que a todo momento, Sirius queria falar algo.

— Ok, — Regulus deixa escapar, apoiando a xicara de chá no balcão e encara Sirius — o que você quer perguntar?

O mais velho o encara de olhos arregalados e a boca em um perfeito "O".

— Não sei o que você quer dizer. — Regulus revira os olhos.

Lavander Haze | Starchaser Onde histórias criam vida. Descubra agora