Mais um capitulo fresquinho!
Espero que gostem
Votem e comentem.
Regulus
Regulus estava desesperado. Muito desesperado.
Olhando para o seu lado, ele percebe que Peter Pettigrew estava desesperado. Muito desesperado.
- Não dá para ficar assim. – o moreno disse olhando para o motivo do desespero de ambos os adultos aconchegado em seus braços. – Temos que fazer alguma coisa.
- Como o que? – o loiro levanta a cabeça e olha para o lado de forma impotente. – Já tentamos de tudo e não funcionou.
- Bem, devemos ligar para James – Regulus disse de forma simples. Ligar para Potter significaria colocar um fim no sofrimento de todos.
- Não podemos, ele está ocupado no estúdio, Frank está em casa cuidando da mulher que está doente e do filho.
Os dois soltam um gemido frustrado e se encostam no encosto do sofá no qual estavam sentados. Peter xinga baixinho.
Olhando para seu colo, Regulus sente seu coração se apertar. Harry estava chorando a plenos pulmões e nenhum dos adultos sabia o que fazer.
Tinha começado pouco depois de James se despedir do filho e sair para o trabalho. Harry já estava fazendo algumas caretas e depois que o pai saiu começou a resmungar baixinho em seu carrinho, Regulus o pegou no colo e começou a niná-lo e por um momento funcionou e Harry ficou calmo, mas quando o devolveu para o carrinho, ele começou a chorar alto em desespero, o que colocou os adultos em desespero junto.
Agora, quase meia hora depois, ambos estavam com vontade de chorar junto com o bebê.
Em uma medida de puro terror, quando o choro aumentou ainda mais, Regulus pegou o celular e começou a digitar uma mensagem para uma das únicas pessoas que sabia que iria ajudar.
- O que você está fazendo? – Peter perguntou enquanto olhava descaradamente Regulus escrever a mensagem.
- Pedindo socorro.
Cissa 🩶
CISSAAAAAA!!!!!!
PRECISO DE AJUDA!!!!!!!!
SOCORRO!!!!!!!!!!
😭😭😭😭- Uau! Definitivamente, o drama está no sangue da sua família. – Peter brincou ao ver o conteúdo da mensagem. - Dessa maneira, ela vai achar que você está morrendo.
Regulus revirou os olhos.
- Situações desesperadas pedem medidas desesperadas. – Black se defendeu – E não existe pessoa no mundo mais dramática que meu ilustríssimo irmão. – Peter concordou.
Não demorou muito para Narcisa responder ao chamado do primo.
Cissa 🩶
O que aconteceu?
Está ferido?
Tia Walburga descobriu onde você está?
Está vivo?
Finalmente descobriu o que sente por Potter?
Sirius descobriu o que Potter sente por você?
Sirius matou James?
Você matou Sirius?
Regulus se viu obrigado a revirar os olhos. Pettigrew tinha razão, sua família era dramática. Ao seu lado, ele pode ouvir a risada do loiro misturada com os gritos do bebê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lavander Haze | Starchaser
FanfictionAos vinte anos, Regulus decidiu tomar as rédeas de sua vida e ir morar com seu irmão e os amigos dele. O que o jovem Black não esperava era que essa mudança traria novas amizades, descobertas e quem sabe até um grande amor.