Mais um capitulo fresquinho saindo...
Espero que gostem ❤️
Não esqueçam dos comentários e votos.
Boa leitura!
___________________________________
"Vem cá, meu bem, me descola um carinho
Eu sou neném, só sossego com beijinho
Vê se me dá o prazer de ter prazer comigo
Me aqueça
Me vira de ponta-cabeça
Me faz de gato e sapato
E me deixa de quatro no ato
Me enche de amor, de amor, ohMeu bem, você me dá água na boca
Vestindo fantasias, tirando a roupa
Molhada de suor de tanto a gente se beijar
De tanto imaginar loucuras"Lança perfume x Mania de você – Rita Lee
___________________________________Regulus
— J-Jame-oh! — Regulus solta um gemido e puxa ainda mais os cabelos desgrenhados de James.
Ele pode sentir o sorriso de James contra sua pele.
Potter intensifica mais seus movimentos e Regulus sente que poderia morrer ao sentir a língua de James acariciando a cabeça de seu membro.
Com os olhos fechados, ele puxa um pouco mais os cabelos do namorado e arqueia os quadris, procurando mais constato com a boca de James enquanto sentia suas pernas começarem a tremer.
Ele podia sentir seu orgasmo chegando.
Era uma sensação de quase morte. O jovem sentia sentia seu coração acelerar, seus músculos se tensionarem e suas pernas tremerem.
Com um gemido mudo, ele se derrama na boca de James, que não parece se importar em engolir cada gota.
Ainda imerso na névoa orgástica, Black sente James se deitar ao seu lado e abraçá-lo enquanto enterrava seu rosto na curva do pescoço do jovem.
— Buenos dias mi cariño. — o caçula sorri ao sentir um beijo em seu pescoço.
— Eu quero ser acordado assim todos os dias a partir de agora. — Regulus comenta, abraçando o pescoço do namorado e sentindo o sorriso do outro contra sua pele levemente suada.
— Não sei se será possível com Sirius dormindo no quarto no final do corredor. — James responde, acariciando a lateral do corpo de Regulus que faz uma careta pela resposta.
O jovem se ajeita melhor sobre a cama e entrelaça suas pernas com as de James, sem sair muito da posição original.
— Não toque no nome dele quando eu estiver nú com você na cama depois do sexo... acaba com o clima.
A risada que James solta reverbera por todo o corpo de Regulus e atinge um ponto entre suas pernas que estava bem sensível.
Com mais um beijo, James levanta a cabeça e Regulus se vira para encara-lo.
— O que quer fazer depois do café? — James o questiona e Regulus tomba a cabeça para o lado com um sorriso preguiçoso nos lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lavander Haze | Starchaser
Fiksi PenggemarAos vinte anos, Regulus decidiu tomar as rédeas de sua vida e ir morar com seu irmão e os amigos dele. O que o jovem Black não esperava era que essa mudança traria novas amizades, descobertas e quem sabe até um grande amor.