XI

2.1K 248 130
                                    

Mais um capitulo saindo...

Espero que gostem 💘

Boa leitura...



James

– Olha para cá! – Draco ergueu a cabeça de seu dragão de pelúcia e olhou em direção à James, que não demorou para disparar o obturador da câmera. – Isso, – ele olha a foto no visor da câmera – Vamos dar um tempo hora para você poder comer, esticar essas perninhas, e brincar com seu dragão. – James conversa com Draco enquanto apoia a câmera na mesinha da sala.

Ele estava ajoelhado no chão de sua sala de estar, com Narcisa sentada no sofá atrás dele e tendo Remus ao seu lado, ambos com uma caneca de chocolate quente. Draco estava adoravelmente deitado em um tapete fofinho na frente de James.

Draco olhou mais uma vez para ele e fez um bico emburrado.

– Acho que ele está irritado. – Remus analisou a expressão do bebê e James concorda, aproximando a mão e fazendo um carinho na barrigada criança.

Draco empurra a mão de James e olha em direção a escada, como se esperasse que alguém aparecesse.

– O que você tanto olha para a escada? Hm? – James o questiona e o pequeno loiro a sua frente lhe lança um olhar igual que o moreno conhece bem. É o mesmo olhar que ele já viu em todos os membros da família Black. Algo como: "Você é idiota?".

– Acho que ele está procurando por Harry... – Narcisa se manifesta e Draco olha na direção da mãe, que sorri.

James se levanta, estica o corpo e faz caretas. Fazia dois dias que seu corpo estava dolorido graças a seus pais. Sua mãe tinha inventado que a chaminé da lareira estava entupida, e seu pai resolveu que seria capaz de limpar sem precisar contratar uma empresa especializada. Fleamont recrutou James para ajudar, que carregou Sirius de companhia.

No final, a chaminé foi devidamente limpa, mas resultou nos três homens sujos da cabeça aos pés de fuligem, os óculos de Fleamont quebrados, Sirius reclamando que estragou seu par de botas favoritos e James cheio de marcas roxas, que ele não sabe de onde surgiram, e dores por todo o corpo.

Se sentando no chão e recostando a cabeça no sofá, Potter aceita a caneca de chocolate que Narcisa lhe estende.

Gracias. – James bebe um gole da bebida e solta um suspiro de contentamento. O chocolate quente de Remus é o melhor.

– É isso família, os irmãos Black estão saindo e não temos hora para voltar! – Sirius exclama ao entrar na sala, fazendo Draco se assustar.

Regulus revira os olhos para o irmão.

– Só para deixar registrado, estou indo por pura pressão e chantagem. – o caçula dos Black esclarece e James o olha.

Regulus segurava um Harry manhoso e emburrado, recém acordado de seu cochilo. O moreno usava uma calça preta, camisa de mangas compridas azul bem escuro e sapatos pretos.

James não conseguia desviar o olhar. Regulus estava muito bonito com aquelas roupas.

Sem perceber, os olhos de Potter caiu para os belos e convidativos lábios de Black, e sua mente logo viajou para aquele momento, a dois dias, na cozinha, depois de James e Sirius chegarem da casa de seus pais.

James nunca amaldiçoou e gradeceu tanto a interrupção de Sirius. Ele não sabia se seria capaz de se controlar e não beijar Regulus, e para ser honesto, ele não queria se controlar.

Desde a conversa com Narcisa, Potter vem se policiando para não deixar tão evidente que está afim do irmão mais novo de seu melhor amigo, mas em momentos como esse, James simplesmente não conseguia controlar seus olhos e suas reações.

Lavander Haze | Starchaser Onde histórias criam vida. Descubra agora