Sentiram minha falta?
Eu sei, demorei com a atualização, mas a culpa é do meu perfeccionismo...
Mais um capitulo fresquinho saindo.
Espero que gostem ❤️
______________________________________
"E se você pedir
Papai vai te comprar um passarinho
Eu vou te dar o mundo
Eu vou comprar um anel de diamantes para você
Eu vou cantar para você
Eu farei de tudo por você, para vê-la sorrir
E se o passarinho não cantar e aquele anel não brilhar
Eu vou quebrar o pescoço do passarinho
E vou voltar ao joalheiro que vendeu o anel
Efazê-lo comer cada quilate, não fode com o papai (haha)"
Mockingburd – Eminem
______________________________________Regulus
Regulus solta um suspiro enquanto passa a mão pelas teclas do piano.
A conversa que ele teve com Narcisa a alguns dias atrás ainda estava fraca em sua mente.
Ele sabia que em algum momento ela iria encontra-lo e Regulus achava que estava pronto para esse momento, mas, aparentemente, ele não estava.
— Você também toca piano? — Fleamont pergunta e Regulus da um pulo de susto.
O moreno olha na direção da voz do pai de James, o encontrando parado na entrada da sala.
Era domingo, dia do tradicional do almoço em família dos Potters.
James já tinha contado para seus pais que eles estavam namorando, e tanto Fleamont, quanto Euphemia não demonstraram nenhuma surpresa diante da notícia, porém ambos ficaram muito felizes.
— Sim. — Regulus sorri e Fleamont se aproxima — Eu toco desde criança, mas foi depois da morte do meu pai que me dediquei mesmo.
Fleamont balança a cabeça e faz um sinal para Regulus se sentar no banco, enquanto puxa uma cadeira para si.
O mais novo olha para o instrumento e dedilha algumas notas.
Depois da morte de Orion Black, Regulus passava grande parte de seu tempo livre tocando o velho piano que tinha na casa de sua mãe.
O piano tinha se tornado seu refúgio. E Regulus não tocava desde que saiu de Londres.
— É uma melodia um pouco triste. — Fleamont comenta e o jovem se lembra que estava na presença do pai de seu namorado. Regulus sorriu.
Eles ficam em silêncio por um momento e Regulus achava que Fleamont o estava analisando. O jovem mantém seu olhar fixo nas teclas de marfim.
— Mira chico, — Fleamont chama a atenção de Regulua que o olha — Sei que não conversamos muito, pero se tiver algo lhe incomodando, pode me falar.
Regulus precisava falar. Ele precisava conversar com alguém e seu irmão estava fora de questão, porque era capaz de Sirius ir bater na porta da casa da sua e brigar com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lavander Haze | Starchaser
FanfictionAos vinte anos, Regulus decidiu tomar as rédeas de sua vida e ir morar com seu irmão e os amigos dele. O que o jovem Black não esperava era que essa mudança traria novas amizades, descobertas e quem sabe até um grande amor.