XXVI

1.5K 122 124
                                    

Se é para o bem de todos e felicidade geral da nação, estou pronto. Diga ao povo que saiu atualização de Lavander Haze!

(Só quem é nerd em História vai pegar a referência acima)

Olha quem finalmente criou vergonha na cara, lembrou que tem fanfic e resolveu dar as caras?

Será que ainda tenho leitores aqui?

Enfim, sem enrolação quero deixar uma sugestão: ouvem o cap de hoje com uma música 🔥 vou deixar algumas sugestões abaixo.

Não esquecem de comentarem pq preciso do feedback de vcs para saber como anda a história.

Boa leitura ❤️

Sugestões de músicas para o capítulo:

False God – Taylor Swift
Crazy in love – Sofia Karlberg (cover)
Sex with me – Rihanna
Poison ivy – Hemi Morre
Kiss it Better – Rihanna
Fuck – Johnny Rain





Casa de campo da família Potter

Casa de campo da família Potter

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.





______________________________________

"Seu toque está me fazendo parecer tão louca agora (seu toque)
Me fez esperar que você me salve agora
Seu beijo me fez esperar que você me salve agora
Parecendo tão louca, seu amor está me fazendo parecer"

Crazy in love – Beyoncé

______________________________________





James

— Sabe niño, sinto que não estamos conversando direito nesses últimos dias... — James cutuca o pé do filho, que faz uma careta — Não que seja minha culpa... pero, alguien resolveu trocar seu lindo papa pela versão mais jovem e mais bonita de Sirius.

Harry agarra a mão do pai e a afasta de seu pé, voltando sua atenção para o livro que estava aberto em seu colo.

James deita aos pés do filho e o observa.

Potter sentia um orgulho de si mesmo ao acompanhar o crescimento e o desenvolvimento de Harry.

Por várias vezes, ele se sentiu impotente e achava que não estava fazendo um bom trabalho como pai, porém era só vê o sorriso e o brilho nos olhos do pequeno que seu coração se aquecia e sua mente não deixava de pensar em Lily.

Lavander Haze | Starchaser Onde histórias criam vida. Descubra agora