XXVIII

1K 115 47
                                    

Sim, eu estou viva.

Ainda tenho leitores aqui? Espero que sim 😅😅😅

Sei que sumi daqui por alguns meses, mas eu precisava de um descanso. E optei por sacrificar LH, que não conseguia escrever nada minimamente bom.

Desculpa por isso.

Agora sem enrolação, vamos ao capítulo.

Nem preciso mais pedir para comentarem e curtirem porque tenho os melhores leitores do mundo e vocês sabem disso.

Boa leitura ❤️










James





— Voltamos, família! — James exclama aí fechar a porta da frente.

Depois de conferirem que Harry estava bem na ausência dos dois, James e Regulus decidiram voltar para casa apenas na segunda a noite, para o desespero de Sirius.

— Até que enfim, porra! — Sirius exclama ao vê o casal adentrar na sala — Achei que iam morar para sempre naquela casa.

— Ideia tentadora. — Regulus retira o casaco, o jogando de qualquer forma sobre o encosto de uma poltrona e caminha até Harry, que estava sentado no meio da sala, brincando com Peter e Shadow — Mas eu sentiria saudade de Remus e Peter — ele levanta o olhar para Sirius — e não poderia deixar Harry e Shadow para trás. — o caçula se abaixa na frente da criança, sorrindo — Oi meu menino bonito, sentiu saudade?

James se abaixa ao lado namorado e estica a mão até o filho. Ao fundo, pode ouvir Sirius murmurar que ninguém ligava para ele.

— Hola mi angelito, como estás? — Harry abre um sorriso enorme na direção do casal e segura a mão do pai, fazendo força para levantar.

Tanto James, quanto Regulus trocaram um olhar surpreso.

Harry estava tentando ficar em pé!

Poderia parecer algo bobo, mas James se sentia todo nostálgico e orgulhoso a cada mínimo avanço de seu amado anjo.

— Ele vem fazendo isso o fim de semana inteiro. — Peter estica as pernas enquanto segurava o Bambi de pelúcia, como se o ninasse — Mas ainda não conseguiu.

Como se para provar o contrário, Harry se firma em James e se levanta, soltando a mão do pai assim que se ente confiável o suficiente.

Rapidamente, James saca o celular e começa a fotografar o momento, sentindo seus olhos começarem a se encher de lágrimas.

Seu pequeno bebê estava crescendo.

Harry não dura muito em pé, e logo cai sentado, sem nunca deixar de sorrir para todos e bater palmas.

— Meu menino bonito está crescendo tão rápido! — Regulus exclama ao lado de James, que apenas balança a cabeça em concordância.

Depois de toda a comoção, James e Regulus ficaram brincando com o pequeno Harry, até o bebê começar a demonstrar os primeiros sinais de sono e cansaço.

James sobe com Harry cochilando em seu colo, o troca e o coloca para dormir, tirando um momento para apenas observar seu pequeno dormindo tranquilo.

James se sentia extremamente feliz. Tinha um filho alegre e saudável, um namorado lindo e que parecia amar mais o Harry de que James e amigos que eram os irmãos que a vida havia lhe dado.

Ele podia dizer que tinha a vida perfeita.

***

— Então, — Peter se senta em uma poltrona, com uma garrafa de cerveja em mãos — como foi o final de semana dos pombinhos? — o loiro levanta as sobrancelhas com um sorriso sugestivo nos lábios.

Lavander Haze | Starchaser Onde histórias criam vida. Descubra agora