Olha ela de volta! Eu esqueci dessa fic mês passado, mas dessa vez eu lembrei =)
***
As coisas não estavam muito fáceis para Seokjin. Também não estavam difíceis. Mas, fáceis, não podia dizer que estavam. Vivia algo muito novo. Já vinha enfrentando isso, mas, agora, estava imerso na situação até a altura do nariz. Seus sentimentos, suas impressões, seus desejos, não estavam mais no belo e controlado campo da imaginação. Rolava algo entre ele e Namjoon. Nome, a coisa não tinha. Mas rolava. E como rolava. Literal e figurativamente.
Seokjin não sabia muito bem como lidar com Namjoon. Nunca soube ao certo, para ser honesto. Namjoon era bem diferente dos tipos de pessoas com as quais estava acostumado. Ele era muito fora da curva. Sempre com uma tirada nova, uma atitude inusitada, um flerte inesperado. Namjoon tirava Seokjin do eixo. Não de um jeito ruim, porém, ele o fazia. Sua forma de ser forçava Seokjin a tentar ver o mundo de uma maneira diversificada. Não tinha como ser algo negativo. Mas, às vezes, assustava um pouco. Ainda mais levando em consideração o enorme passo que Seokjin estava dando.
Não era um homem inexperiente. Não podia dizer que era super vivido em termos de amores e afins, contudo, sabia alguma coisa, e por experiência própria. Mas isso não envolvia um possível relacionamento com outro homem. Tinha que admitir que não era lá tão diferente assim. Achou que seria, mas, por todos os dias em que tinha dado um jeitinho de ficar com Namjoon, não viu lá grandes diferenças. Obviamente, o corpo não era igual ao de uma mulher, e o cheiro também não. A maneira com que fariam determinadas coisas, se chegassem a esse ponto, tinha suas peculiaridades. Mas, num modo geral, era bem parecido. Os beijos eram iguais. Os abraços, também. E o tesão... Seokjin o sentia da mesma forma que sentia com mulheres. Só não o liberava como costumava fazer. Com mulheres, quando a possibilidade surgia, fazia sexo e se sentia livre e satisfeito. Nunca foi uma questão chegar nesse ponto. Havendo consentimento, era super de boa. Agora, porém... Tinha seus receios.
Achava-se um grande bobão por estar com alguns medos. Era adulto. Não existia nenhuma anormalidade no que poderia acontecer entre ele e Namjoon. Ainda assim, pensar demais no assunto o assustava um tanto. Não conseguia nem ficar completamente nu na frente de Namjoon. Se tirava a camisa, não abaixava a calça. Se baixava a calça, jamais arriava a cueca. Agia como um virgem puritano, e pensava que era uma atitude ridícula. Se ao menos não sentisse vontade de estar com Namjoon podia entender sua covardia, mas não era o caso. Sentia sim desejo de estar com ele, e muito. Os gemidos durante os beijos e os gozos vindos pelos trabalhos manuais de Namjoon eram a prova viva disso. Só não tinha confiança o bastante para se permitir. Era aí que residia a sua bobice.
Ficava pensando sobre a situação durante quase o tempo todo livre que tinha. Imaginava como seria, e tinha momentos em que precisava ir para o banheiro a fim de dar conta das reações que isso causava. Tomava sua decisão, e dizia a si mesmo que ia ser naquele dia. Mas aí chegava a hora H e... Nada. Freava-se, e deixava tanto a si próprio quanto a Namjoon bem frustrados.
Seria cômico, se não fosse trágico.
Naquele dia, como em todos que se seguiram ao dia do acidente no chuveiro, Seokjin estava pensando nisso. Tomando seu banho para ir almoçar com Namjoon, refletia se, enfim, teria a coragem necessária para dar o próximo passo. Se queria, por que não ir adiante? Já estava tão crescidinho para ficar nesse lenga-lenga. Precisava ter tanto receio assim de ficar nu, de brincar com um pau duro que não fosse o seu? Nunca nem tocou em Namjoon de forma mais íntima, e por quê? Simplesmente por ser um frouxo. Nem ele e nem Namjoon era iniciantes. Os dois estavam a fim. Namjoon estava mais do que disposto em tomar a dianteira e realizar pelos dois, na prática, aquilo tudo que Seokjin só conhecia na teoria. Tinha verbalizado isso, inclusive. Estava aberto a ser um mentor, se Seokjin quisesse. Teria toda a paciência do mundo, ainda que isso lhe custasse um pouco. Seokjin já estava convencido de que queria. Era só deixar. Bastava se deixar levar. Mas ainda estava muito preso a convenções, talvez, muito mais do que gostaria de admitir. Tinha que se libertar disso, o quanto antes. Estava perdendo tempo, deixando passar a chance de se divertir muito mais com Namjoon. Tinha que ser homem de uma vez por todas e assumir o que estava desejando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ride (HIATUS)
Fanfiction- FIC EM HIATUS POR TEMPO INDETERMINADO - Seokjin tinha ido morar na capital como uma forma de sair do cotidiano parado em que vivia, em busca de um ambiente livre e mais aventureiro do que o interior onde cresceu. É assim que ele conhece Namjoon...