Olá! Tem alguém ai? :3
***
O caminho para o quarto foi um pouquinho tortuoso. Não que tivesse entraves pelo meio, mas porque Namjoon estava afoito. E não era para menos. Ninguém o poderia julgar por estar tão agoniado. Parecia que, finalmente, o sol tinha decidido brilhar para ele. Depois de tanto tempo de investimento, de tanta espera, tudo indicava que a jiripoca ia piar. E se os deuses estavam ao seu lado, ela iria piar a noite inteira. Queria conseguir segurar a empolgação, para não desejar demais e acabar dando tudo errado, mas não tinha forças para isso. Seokjin finalmente estava dando sinais de que iria botar o corpo inteiro para jogo, e nem se nascesse de novo Namjoon ficaria calmo perante a possibilidade.
— Cuidado, Namjoon!
Seokjin repreendeu quando o maior tropeçou na porta do quarto, batendo o pé na soleira. A resposta de Namjoon foi dizer um "ai" bem alto, para logo em seguida empurrar Seokjin para dentro e o jogar sobre a cama. Nem deu tempo de ele raciocinar se tinha doído ou não, e Namjoon resolveu se jogar por cima dele. Sentou-se sobre seu colo e se abaixou, reiniciando o beijo que tinha ficado pela metade na cozinha, fazendo movimentos vigorosos tanto com os lábios quanto com as mãos.
— Calma, Namjoon... — Seokjin pediu em meio ao beijo. — Espera um pouco...
— Esperar mais o quê? — Respondeu sem parar o que fazia.
— Você tá sedento demais... Eu não consigo acompanhar...
— Não precisa acompanhar, eu posso fazer tudo sozinho.
— Mas eu não quero que faça sozinho... Espera... — Sem ser atendido, empurrou Namjoon com toda a força. — Espera!
Com o empurrão, Namjoon acabou caindo do lado do colchão, de mau jeito. O baque fez com que batesse o braço de uma forma levemente dolorosa. Nada que não pudesse aguentar, mas tomou um susto com aquilo, e ele foi o responsável pelo grito fino que deu.
— Te machuquei? — Seokjin se apressou em querer saber.
— Não. — Suspirou alto, passando a mão no rosto. — Eu acho que eu entendi errado dos sinais, né? Desculpa.
— Que sinais?
— Eu achei que você tava a fim, mas... — Alisou o braço. — Pelo visto, eu me enganei.
— Eu nunca disse que não tava a fim.
— Um gesto vale mais que mil palavras. — Virou a cabeça na direção do menor. — No caso, um empurrão.
— Foi mal. — Franziu a testa de leve. — Eu fiquei meio desesperado.
— Eu também ficaria se eu não tivesse com vontade e a outra pessoa ficasse forçando. Normal.
— Eu já disse que eu tô a fim.
— E me empurrou por que, então?
— Porque você... — Desviou o olhar rapidamente, retornando para encarar o mais novo. — Você é apressado demais, e eu... Eu preciso de calma, okay? Preciso que você vá mais devagar nisso aí.
— Mais do que eu tenho ido até agora? — Riu, ficando de lado. — Você não sabe o quanto eu tô indo devagar com você, hyung.
— Esse é o seu devagar? — Foi sua vez de rir. — Toda vez eu tenho que ficar te contendo.
— Porque eu acabo me empolgando.
— E é aí que eu fico assustado.
— Assustado?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ride (HIATUS)
Fanfic- FIC EM HIATUS POR TEMPO INDETERMINADO - Seokjin tinha ido morar na capital como uma forma de sair do cotidiano parado em que vivia, em busca de um ambiente livre e mais aventureiro do que o interior onde cresceu. É assim que ele conhece Namjoon...