MASTURBAÇÃO & ORAÇÃO

4 0 0
                                    

Uma experiência incrível:
De romper com a carne!
De romper com a alma!

Quem nunca se impressionou com um monge budista, que passou horas na mesma posição meditando.
Existem alguns monges indianos, que passam dias meditando.

A gente pensa: nunca vou conseguir meditar assim.
E você está certo!
Porque a nossa carne e a nossa alma, não sabe meditar, muito menos orar.

A gente precisa primeiro romper com a nossa carne e romper com a nossa alma, antes de pensar em meditar ou orar.

Eu sempre fui uma pessoa de oração.
Quando tinha vinte e dois anos, passei doze horas trancado no quarto orando.
Foi uma experiência incrível!
Porque existe um momento na oração que o tempo para, e você não percebe e nem sente mais o tempo passar.

E foi nesse dia, que eu tive a experiência de romper com a minha carne e com a minha alma.
Foi a coisa mais estranha e esquisita que já me aconteceu:

Tô lá, sei lá, eu acho que pela oitava hora de oração, quando de repente, e do nada, a minha carne e a minha alma é invadida por um desejo absurdo e desesperador, nunca tive um desejo desse antes.

Eu sinto na minha carne e na minha alma: um desejo absurdo e desesperador de se masturbar!

Eu estou em choque comigo mesmo.
Eu fico angustiado e perguntando:
"O que está acontecendo Espírito Santo?!
Eu tô orando a várias horas!
Isso nunca poderia estar acontecendo!"

A única coisa que me vinha à mente era: conversa com o seu amigo da igreja.

Aquele desejo absurdo e desesperador pra se masturbar, passou. Mas em seguida me invadiu uma paz absurda na minha alma.

A oração agora estava muito mais leve.
A oração estava muito mais agradável.
A presença do Espírito Santo invadiu o quarto, era palpável.

Três dias depois, me encontrei com o meu amigo.
E contei pra ele, tudo que me aconteceu na oração.

E ele com um sorriso no rosto e bem tranquilo, como é típico dele até hoje, me disse:
"Eu também tive essa experiência!

Você estava rompendo com a sua carne e com a sua alma.
Porque a nossa carne e a nossa alma, não sabem orar.
Quem sabe orar é o nosso espírito."

Ele continuou:
"Esse desejo absurdo e desesperador de se masturbar durante a oração, é o último grito de desespero da sua carne e da sua alma.

Porque a partir de agora, quem vai orar, não é mais a sua carne e nem a sua alma.
A carne e a alma não sabem orar.
Quem vai orar a partir de agora é o seu espírito, com o Espírito Santo."

E a partir desse dia foi muito mais fácil orar.
A partir desse dia é muito mais simples orar.

Pra ser bem sincero, hoje quando faço as minhas seis horas diárias de oração, eu nem vejo as horas passarem.

A partir desse dia, orar ficou igual a respirar.
Antes, orar era como se tivesse um cabo de vassoura enfiado na garganta.

Hoje é fácil e simples ter uma vida diária de oração: Porque eu rompi com a minha carne e com a minha alma.

Porque a carne e alma não sabem orar.
E nunca vão saber!
Porque a carne e a alma não gostam de orar.
E nunca vão gostar de orar!

Porque quem sabe orar:
É o nosso espírito!
Porque quem gosta de orar:
É o nosso espírito!

PSICO TEOLO FILO Pra Sinceros & EspirituaisOnde histórias criam vida. Descubra agora