SEXO É ESPIRITUAL
SEXO É ALIANÇADeus e o Diabo.
Os anjos e os demônios.
Não estão nem aí com a sua vida sexual.
A sua vida sexual é sua.
Você faz dela o que você quiser!Mas... Deus e o Diabo.
Mas... Os anjos e os demônios.
Estão muito interessados com quem você faz sexo.
Porque se você não sabe...
Então eu vou te dizer:
Sexo é espiritual!
Sexo é aliança!Quando você faz sexo com uma pessoa.
Você entra em uma aliança espiritual com essa pessoa.
E nessa aliança espiritual:
Tudo que é da alma dessa pessoa...
Vem para você.
Tudo que é da sua alma...
Vai para essa pessoa.Se essa pessoa for cheia de coisas boas na sua alma...
Se essa pessoa for cheia de coisas ruins na sua alma...
É isso que você vai receber!Se essa pessoa for cheia de Deus.
Se essa pessoa for cheia do Diabo.
Se essa pessoa for cheia de anjos.
Se essa pessoa for cheia de demônios.
É isso que você vai receber!Tudo que essa pessoa tem...
Passa pra você.
Tudo que você tem...
Passa pra essa pessoa.
Coisas boas e coisas ruins.
Coisas de Deus e coisas do Diabo.
Coisas de anjos e coisas de demônios.E saiba também, que tudo que é teu, vai passar pra outra pessoa.
Por isso que às vezes depois do sexo, você se sente estranho e sem energia.
A pessoa que você fez sexo, roubou a sua energia.
Você permitiu ser desprendida a sua energia.
Por isso essa sensação estranha de falta de energia depois do sexo.
Principalmente quando é com uma pessoa que você acabou de conhecer.Teve uma mulher que eu ministrei cura interior e libertação, que me disse que quase todos os finais de semana, viajava para outro estado, só pra ter sexo com um homem, que ela tinha conhecido na internet.
Ela era fascinada por esse homem, mas sabia que ele só queria dela o sexo.
Então ela decidiu dar um fim a essa história.Mas depois de um tempo, aconteceu algo que a deixou muito preocupada.
Na entrada da sua vagina, apareceu um cisto num formato quadrado, que a impedia de fazer sexo com o seu atual namorado e futuro marido.Ela estava desesperada, quando me procurou pra fazer cura interior e libertação, porque sentia na sua alma, que isso que apareceu no seu corpo, tinha acontecido por causa desse homem, que ela viajava pra outro estado, só pra fazer sexo.
Simplesmente levei essa mulher fazer uma oração de renúncia, se desligando espiritualmente dessa aliança sexual, que ela teve com esse homem, que ela viajava quase todo final de semana pra fazer sexo com ele.
Provavelmente esse homem tinha alguma aliança espiritual com algum demônio, e também deve ter feito algum pacto espiritual, pra que as mulheres que saísse com ele, não conseguisse fazer sexo com outros homens.
Depois dessa mulher passar uma tarde inteira, desfazendo essa aliança sexual e espiritual. Teve um momento que ela me disse:
"Vou no banheiro fazer xixi!"Não tinha passado um minuto.
Essa mulher volta do banheiro emocionada, chorando e gritando:
"A pedra da minha vagina sumiu!
A pedra sumiu!"A história completa dessa mulher está no meu livro: " O CÉU DOS DEMÔNIOS e o inferno dos anjos."
Aqui mesmo no Wattped.Então...
Nunca se esqueça, antes de ficar nu para uma pessoa.
Nunca se esqueça, antes de fazer sexo com uma pessoa.
Sexo é espiritual!
Sexo é aliança!E tem mais uma coisa sobre sexo, que eu não sei se você sabe, acho que você não sabe.
Existe no sexo o "Súcubos" e o "Íncubos," que são demônios, que através do sonho, fazem sexo com um homem ou com uma mulher.O Súcubos é o demônio que aparece no sonho em forma de mulher.
O Íncubos é o demônio que aparece no sonho em forma de homem.Com isso, pode acontecer de você achar que está fazendo sexo com uma pessoa, mas na verdade é um Súcubos ou Íncubos, que está fazendo sexo com você, através dessa pessoa que você conheceu.
Vai ter um capítulo desse livro, onde eu vou explicar, qual é o maior poder e o maior medo de um demônio, que tem muito haver com a nossa sexualidade.
E se você quer entender o que é um Súcubos ou Íncubos, na música: "Menina Veneno" do cantor Richie, lá explica muito bem.
Então nunca se esqueça:
Deus e o Diabo.
Os anjos e os demônios.
Não estão nem aí com sua vida sexual.
A sua vida sexual é sua.
Você faz dela o que você quiser!Mas Deus e o Diabo.
Mas os anjos e os demônios.
Estão muito interessados com quem você faz sexo.
Porque se você não sabe.
Eu vou repetir pra você:
Sexo é espiritual!
Sexo é aliança!
VOCÊ ESTÁ LENDO
PSICO TEOLO FILO Pra Sinceros & Espirituais
NonfiksiQUANTO TEMPO DEMORA PRA ESCREVER UM LIVRO? Demora 49 anos! Sabe aquele livro que você leu e marcou a sua alma profundamente. Sabe aquele filme que você assistiu e também marcou a sua alma profundamente. Nesse livro e nesse filme, tinham três coisas...