LOUCURA RELIGIOSA E IDEOLÓGICA DE UMA GUERRA

4 0 0
                                    

A NOVA LOUCURA ESPIRITUAL DOS EVANGÉLICOS
Maniqueísmo religioso!

Para os evangélicos:
Jesus é igual a Deus.
A bíblia é mais importante que Jesus.
A teologia é maior que a bíblia.
A ideologia hoje está acima da teologia.

E agora a nova loucura para os meus irmãos evangélicos, é acreditar que Deus está a favor do país Israel.
E que Israel pode matar, porque é mais importante que os palestinos.

Porque na loucura dos evangélicos...
Israel é a agenda e o relógio de Deus aqui na terra.
Pra saber o dia e a hora que Jesus vai voltar.

Por isso que os evangélicos nessa guerra torcem pra Israel.
Porque os evangélicos acham que são a nova nação de Israel aqui na terra.

Que Deus tenha misericórdia dos meus irmãos palestinos, que teve familiares feridos e mortos nessa guerra, pelo exército de Israel.

E que Deus console os meus irmãos judeus, que tem familiares que foram sequestrados e mortos pelos terroristas do Hamas.

E que os meus irmãos evangélicos, parem de achar, que Deus é a favor de um povo e contra outro povo.

Porque se vocês acreditam piamente que Deus é a favor da guerra, pra cumprir a agenda da volta de Jesus.

Então vocês não acreditam em Deus.
Vocês acreditam, é no Diabo!
E o Diabo é o deus de vocês!

P.s."Mas a respeito daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos dos céus, nem o Filho, senão o Pai."
Mateus 24:36

AGORA A NOVA LOUCURA IDEOLÓGICA DA ESQUERDA
Maniqueísmo político!

Assim como eu falei da nova loucura espiritual dos evangélicos, que torcem nessa guerra pra Israel, sem ter misericórdia pelos inocentes palestinos que morrem. Porque acham que Israel é o relógio e a agenda de Deus aqui no mundo, que vai mostrar a hora e o dia que Jesus vai voltar.

A esquerda também não fica atrás na sua loucura.
Só que aqui a loucura não é religiosa.
Aqui a loucura é ideológica.

A esquerda ainda acredita nas ideias do defunto do karl Marx, que dizia:
"Proletários de todos os países, uni-vos!"

Essa é a frase mais famosa de Marx, que significa que todos os trabalhadores do mundo, tinham que se unir e fazer a revolução comunista.

Essa galera é também tão doida, igual aos evangélicos, mas com o vetor invertido, que você não vai ouvir em hipótese alguma, um comunista de carteirinha, condenar os atos terroristas do Hamas, contra o povo judeu.

Eles falam da brutalidade do exército de Israel, contra os palestinos, que nisso eu também concordo.

Os camaradas acreditam piamente, que enquanto tomam as suas cervejas, ouvem suas músicas no Spotify do seu iPhone, num barzinho da Vila Madalena, vão fazer uma revolução armada contra o capitalismo, enquanto pedem mais uma cerveja.

Já fui casado com uma comunista de barzinho.
Que não foram poucas as vezes, que tinha que ir de madrugada, buscar ela e os seus camaradas, que estavam trebados, de tão bêbados, enquanto planejavam a próxima revolução dos proletários do mundo.

Os evangélicos torcem por Israel, por achar loucamente que Deus tem um país preferido aqui no mundo.

Já os camaradas da esquerda, torcem pra qualquer país que esteja fudido, por algum país rico e capitalista que o está oprimindo.

E a palestina cabe certinho nesse quadro desenhado pelos comunistas de barzinho.
Que acham que vão fazer a próxima revolução dos proletários do mundo, enquanto tomam a sua cerveja, ouvem as suas músicas preferidas no Spotify, no seu último modelo de iPhone.

PSICO TEOLO FILO Pra Sinceros & EspirituaisOnde histórias criam vida. Descubra agora