Será?
De cada dez homens casados ou que têm namoradas.
Onze querem comer a bunda das suas mulheres!Mas... Quando um homem voluntariamente deseja dar a sua bunda para outro homem.
Os homens se escandalizam, ficam chocados e com muita raiva.Os homens ficam escandalizados, chocados e com muita raiva, porque um homem saiu da sua posição de poder.
A posição de poder de macho alfa dominante, pra ser um macho beta dominado.
Isso o clube dos machos alfas dominantes nunca vão aceitar!O clube do macho alfa dominante não aceita um homem ter um desejo homossexual.
O único desejo homossexual que o clube do macho alfa dominante aceita, é quando eles podem assistir duas mulheres fazendo sexo.
Essa prática homossexual, entre duas mulheres fazendo sexo, é aceita por todos os homens.
Porque para o clube do macho alfa dominante, duas mulheres fazendo sexo, não é homossexualidade, é fantasia sexual.
Que de cada dez homens, onze tem essa fantasia homossexual de assistir duas mulheres fazendo sexo.E não é atoa que a maior fantasia de um homem casado, é a sua mulher querer fazer sexo com outra mulher, e ele ser convidado pra participar.
Outra coisa que um homem NUNCA vai ter coragem de confessar...
É o seu medo e pavor de descobrir, que quando a sua próstata for tocada e estimulada, através da sua bunda.
Vai ser um dos maiores prazeres sexuais que ele vai sentir!O toque e o estímulo na próstata é considerado o clitóris e o ponto G do homem.
Acho que tá aí o grande medo dos homens.
Descobrirem que não são tão machos alfas dominantes assim, e que sentem prazer na bunda!Você que tem um marido ou namorado, que pede pra você tocar na próstata dele. E você acha muito estranho e também fica com medo dele ser gay.
Fica tranquila!Seu marido ou namorado não é gay!
Ele só está tentando se desconstruir do macho alfa dominante.Porque é muito cansativo, pesado e estressante, ser a todo momento o macho alfa dominante.
E esse homem só está se permitindo sentir outros prazeres, além do tradicional, e o mais conhecido e praticado:
Pinto vagina
Vagina pintoMulherada! Ajudam os homens aí também, né!
Se não, o seu marido ou namorado, nunca vai sair do clube do macho alfa dominante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PSICO TEOLO FILO Pra Sinceros & Espirituais
NonfiksiQUANTO TEMPO DEMORA PRA ESCREVER UM LIVRO? Demora 49 anos! Sabe aquele livro que você leu e marcou a sua alma profundamente. Sabe aquele filme que você assistiu e também marcou a sua alma profundamente. Nesse livro e nesse filme, tinham três coisas...