Escorpião 🦂
Fora da Rocinha as coisas estão complicadas com o Cobra, mas aqui dentro as coisas estão boas.
Os lucros estão ótimos, e a gente conseguiu passa o pente fino no pessoal que trabalha aqui. Aquele cara que barrou a Maria Luiza na subida é a porra de um fantasma, passamos o pente fino e nada dele. Seja quem for sabia exatamente como agir.
Hugo: O cara foi um caso a parte. Pessoal aqui dentro respeita a gestão do teu irmão, sabem que tão no lucro. Pessoal que pegou a época do D2 gosta da nova gestão, o pessoal que presta.
Pc: É, acho que a gente pode dizer que essa semana até que foi boa.
A porta da sala é aberta com tudo eu sinceramente esperava ver o Coronel não uma loira ofegante. O cigano tá atrás dela com mó olhão arregalado.
Encaro o Cigano em busca de respostas.
Cigano: Ela tava que nem doida atrás de ti, achei melhor trazer.
Olho para a Maria Luiza vendo que ela tá assustada pra caralho.
Quem eu vou ter que matar?
Escorpião: O que aconteceu?
Malu: Tem algo errado com o seu irmão, algo muito errado... Eu acho que pode... Acho que aconteceu algo.
Escorpião: Ei - seguro o rosto dela e vejo os olhos úmidos - O que rolou?
Malu: Eu não sei, mas tem algo errado.
Escorpião:Pra onde o Kaique foi? - pergunto pros caras.
Hugo: Não sei, tudo que eu sei é que ele me pediu pra pegar a carga com o Moreira porquê ele queria ir na escola ver apresentação de teatro que a loira ia fazer com as crianças- a informação só piora a situação da minha cunhada. Encaro o Pc pra ver se ele sabe de algo.
Pc: Ele não me disse nada não. Só vi ele saindo, foi sozinho.
Escorpião: Por que tu acha que aconteceu alguma coisa com ele?
Malu: Ele mandou mensagem que não ia vir pro almoço...- ela me encara.
Pc: Há, vai ver só não vai dar tempo.
Malu: Ele mandou um áudio - ela ainda me encara fixamente- Disse que me amava e parecia uma... parecia um tipo de despedida.
Escorpião : Ele já tinha te dito isso antes? - ela nega.
Porra! Conheço o meu irmão, ele ia ter falado isso cara a cara.
Malu: Ele não tá me atendendo e não responde nenhuma das minhas mensagens. Eu tô preocupada, com medo e com raiva.
Escorpião: Fica tranquila, logo ele aparece. - Encaro o Hugo e o Pc e é o suficiente para eles entenderem que devem ir atrás do Kaique.
Malu:Você tem que acreditar em mim, tem algo errado. Ele disse pra você onde ia? - nego-Tem algo muito errado acontecendo. Por favor, acha ele.
Escorpião: Também me importo com ele, loira. Eu vou achar ele e a gente briga com ele por todo esse drama.
Malu: E como nós vamos encontrar ele?
Pergunta interessante ... Não sei a resposta.
Quando a gente tava junto ele parava qualquer coisa pra responder ela, estranho estar ignorando ela, o cara é bem adestrado.
Como aquele merda sai sem avisar?
Dante
Desligo o celular e encaro o Cobra se aproximando.
A frase nada é tão ruim que não possa piorar é algo que eu odeio.
Dante: E aí, como o cara tá?
Cobra: A médica não parecia muito confiante. Acho que ninguém tá, tinha mais sangue fora do cara do que dentro.
Dante: Tem certeza que um hospital no asfalto é a melhor opção?
Cobra: É a melhor chance que aquele filho da mãe tem, a gente não tem toda essa estrutura.
Dante: Pensei que tinham a cara dele e tudo mais, o lance da polícia.
Cobra: Não, quem tão investigando é o Felipe, mas não é nada concreto ainda. Pelo menos que eu saiba a situação é essa.
Dante: Tu tem relação com isso? Com os vermes investigação eles?
Cobra: Não, tudo que eu menos quero é polícia envolvida.
Dante: Já falou com a loira? - ele nega- Não acha que tem que falar? O cara tá com um pé na cova já.
Cobra: Eu...- ele limpa a garanta- Tenho medo de falar da situação e me comprometer, e se ele morrer e ela acreditar que foi eu quem mandou matar o cara.
Dante: Se tu não contar e ela descobrir aí sim a situação ente vocês vai ficar feia. Olha, eu não gosto do Kaique, acho ele bem babaca, mas acho que se ele tá tão mal assim a loira tem o direito de se despedir.
Cobra: Ele falou que ama ela, se for recíproco e acontecer algo com ele ela nunca vai superar. Eu não superei.
Eu sei, acho que ninguém superaria perder a família de um jeito tão sangrento.
Dante: Tu sabe que eu te considero minha família, cara. Eu levaria um tiro por ti e por isso vou ser sincero. Tu é o único que pode estragar a tua relação com a Maria Luiza, o namorado dela não tem esse poder.
Cobra: Ela é muito sensível, vai ficar muito mal e....Porra, aquele cretino tinha mesmo que leva um tiro?
Dante: A grande questão é quem atirou nele. Aposto que é mesma pessoa que atacou o carro e mandou aquele cara ficar de olho na loira. Seja quem for tá de parabéns, colocou os dois idiotas um contra o outro, e deve tá fazendo isso a um tempão.
Cobra: Eu vou ligar, se de merda vou considerar culpa tua.
E seguimos com a programação normal, sempre é culpa minha.
Observo ele se afastar e pegar o telefone pra ligar pra Maria Luiza.
Eu gosto do Cobra, porra ele é minha família. Mas ele é muito cabeça dura e se prende no passado.
Não gosto do Coronel e do Escorpião, mas a sede de vingança do Cobra não faz seguro nenhum. Quando toda aquela merda aconteceu eles eram crianças, não tinham nada a ver com a situação.
Cobra: Oi princesa....A gente precisa conversar ....Não, tem que ser agora mesmo....É que aconteceu algo...Eu tô bem, mas eu tô hospital.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredo
FanfictionEla é confusão Isso não é bom e você sabe Se o coroa descobre Eu 'tô atrás das grades