69

18.9K 1.5K 229
                                    

Maria Luiza👩🏼

Fisicamente muito bem, sem nenhum arranhão.

Mas psicologicamente muito fodida.

Respiro fundo quando minha barriga ronca de fome, o mundo acabando e eu pensando na comida boa que o meu pretinho faz.

Escuto barulho pela primeira vez desde que me colocaram aqui. É como se alguém tivesse batido a porta com força... Talvez arrombado?

Sei lá, tô ficando maluca já.

Malu: Olá? Tem alguém aí? Eu estou aqui em baixo.- bato na porta com força.- Oi?

Me afasto quando forçam a fechadura.

Não sei se quero que abram ou não, medo de quem está do outro lado.

A porta finalmente abre e eu respiro fundo vendo o rosto conhecido.

Malu: Você....

Hugo: Mais quem achou que seria? - ela coloca uma sacola sobre uma mesa de um único lugar - Demorei pra trazer a comida, mas tá tudo uma confusão.

Malu: O que você acha que está fazendo?

Hugo: Tu não entenderia, vive num mundo cor de rosa. Come isso - ele indica a sacola.

Malu: Não- sei lá o que ele pode ter posto na comida.

Encaro a porta pensando se da tempo de correr, mas a real é que não dá.

Eu devia ter esperado e ido com o Felipe para o hospital.

Mas, porra, como eu ia saber? O Hugo esteve sempre  do lado do Kaique e  sempre foi muito legal comigo

Hugo: A escolha é tua, a comida tá aí.

Malu: O que você quer de mim? Não tenho nada pra te oferecer. Não sei o que acha que vai conseguir comigo, mas está muito enganado.

Hugo: Tu tem influência e isso é tudo que eu preciso no momento.

Malu: Está falando do meu tio? Se acha que vai conseguir alguma informação comigo está enganado. Ele sempre manteve as coisas por baixo dos panos, nunca me contou nada, sou inútil.

Hugo: Ele nunca se envolveu em nada, vivia na farra por aí e metia o foda-se pro envolvimento. Aí o velho morre e ele assume? Que porra é essa? E como podem dizer que ele foi a mu escolha? Nem era pra ser ele e sim o mais velho.

Malu: Kaique? - olho indignada para ele - Hugo, você está completamente fora de si.

Hugo: Ele finge que ajuda as pessoas, mas é tudo uma farsa- nego.

Malu: As pessoas gostam dele, ele ajuda todos que pode. Vejo ele incentivando os meninos com o futebol....

Hugo: Gostam dele?  - ele grita me fazendo engolir em seco-Cadê  a estrutura que tinha no comando do D2, o respeito que tinha?

Malu: Respeito? Eles tinham medo do D2 não respeito por ele.  Respeito os moradores tem pelo Kaique, pelo seu chefe.

Hugo: Chefe? Aquele fedelho não tem moral nenhuma pra ser chefe de alguém, muito menos meu.  Quando aquele moleque tava nas fraldas ainda eu já tava no corre, sempre tive o pulso firme que ele nunca vai ter.

Malu: Acha que faria um trabalho melhor que ele....Ah, é exatamente esse o problema, né? Tudo isso é inveja por não estar no lugar dele. Não sei o que acha que vai conseguir dele por me ter aqui, mas está se iludindo.

Hugo: Que isso? Se dê me mais valor, loira. Sabe, estão bem preocupados com você, engraçado ver o Cobra com raiva. Mal sobe sobre a paternidade e já perdeu a filha de vista.

Malu: Seja o que estiver planejando, não vai dar certo.

Hugo: Como eu já disse tu põe pouca fé no teu valor .

                               Coronel🤬

Não vou me meter, isso é assunto dos dois.

Mas que já tô com dor de cabeça  de tanto estresse que tão me causando.

Dante: Tá falando sério, porra? Vai desconfiar de mim?

Cobra: Só tô dizendo que a Isabel te descreveu e nunca te viu.

Dante: Acha que eu tô com a Maria Luiza? Eu sei que tu tá desesperado porque ama a garota, mas eu sinceramente esperava mais confiança em mim.

Cobra: Como é que ela conseguiu te descrever com tanta precisão.

Dante: Não sei, como ela conseguiu criar tua filha em baixo do teu nariz sem que tu desconfiasse?A vaca mente bem pra caralho e tu cai bem mais do que devia.

Coronel: A discussão tá ótima e eu adoraria ver o cara socando a tua cara, cobra, - ia ser foda- mas ela já tá sumida a tempo demais. Tu confia no cara ou não? - encaro o Dante.

Cobra: Confio, mas eu tô pirando e não faz sentido

Coronel: Tu tá velho mesmo, tá até surdo. Eu perguntei se tu confia nele ou não.

Cobra: Ela  descreveu ele. Porra, como é que ela sabe de um cara que trabalha pra mim? Ela nunca pisou lá.

Dante: Hugo não conseguiu nada com o pessoal que cuida da saída?

Coronel: Ninguém viu nenhum caro diferente saindo. Ele não conseguiu nada, pelo jeito que o pessoal fala, parece que ela nem saiu de lá.

Dante: E tem como? Tem como ela tá lá dentro em algum lugar?

Coronel: Pessoal conhece ela, gostam pra caralho dela - respiro fundo- Ninguém lembra de ter visto ela saindo ou falando com um estranho.

Dante: Se me vissem lá falando contigo não iam achar que tu tá  falando com um estranho, mesmo que a gente tenha se falando pouquíssimas vezes.  A pessoa pode ter falado com ela duas ou três vezes em locais bem frequentados, não seria mais um estranho.

Coronel: Vou falar com o Pc, ele ficava maior parte do tempo de sombra dela. Porra, eu não devia ter dito pra ele pegar mais leve.

Só que ela tinha pedido, disse que odiava se sentir uma prisioneira com um carcereiro na cola e eu achei que ela ia tá segura lá.

Só espero que ela esteja  bem.

E eu juro que vou acabar com a pessoa que fez isso.

Coronel: A gente ainda tem como pegar informações com a Isabel.

Cobra: O Augusto vai sentir falta dela e a coisa vai ficar feia e vai piorar quando a Maria Luiza  não responder as mensagens dele.

Dante: Vai envolver a polícia.....

Cobra: E se botarem as mãos na Isabel ele dedura a gente.

Segredo Onde histórias criam vida. Descubra agora