05

31.9K 2.3K 267
                                    

Maria Luiza👩🏼

Já estou quase vendo estrelinhas, não se deve dizer para mim que é por conta da casa, costumo a fazer estrago. Comida e bebida de graça é meu ponto fraco.

Pc: Gosto da sua versão bêbada, parece bem mais simpática.

Malu: Aproveita, quando o efeito do álcool passar eu vou voltar a te achar um babaca.- viro outra dose e ele ri.

Pc: Se me conhece direito ia me amar, te garanto, sou demais - ele passa o braço sobre o meu ombro.

Malu: O seu primeiro comentário direcionado a mim foi sobre meus peitos serem grandes .

Pc: Primeiro eu não menti, segundo você se ofende com muito pouco.  Só estava esclarecendo a situação.

Malu: Não provoca, acidentes acontecem e você pode cair daqui de cima, seria uma tragédia.

Pc: Com o tarado que viu seus peitos tu faz as pazes, acha isso justo?- ele finge estar ofendido.

Malu: Primeiro, eu não fiz as pazes com ele, e segundo, deixa os meus peitos fora do assunto. Já passou da hora de parar, tenho nem intimidade contigo.

Pc: Não tô defendendo o Coronel, afinal ele é um filho da mãe comigo, mas aquele dia ele não fazia ideia que tu tava lá. Só tava puto com o Escorpião e queria gritar com o cara.

Malu: Essa parte por mim de boa, mas nem um pedido de desculpa, uma pessoa decente pediria.

Pc: É, só uma decente....

Malu: O bom é que você assume.

Pc: Te preocupa não , ele também assume.

Nossa...

                                        [...]

Estou entre a Gabi e o Felipe observando o pessoal aproveitar o show.

O casalzinho estava se agarrando e estava até achando que eu ia ver um pornô ao vivo, mas tudo desandou quando a garota que esbarrou em mim na casa de praia apareceu.

Subiu as escadas como se fosse a dona do pedaço. Juro, até  fiquei me perguntando o quão importante ela é aqui.

E não, ela não deu em cima o Escorpião, foi  direto em cima do irmão dele. Só que o imbecil do peguete da minha amiga não tirou o olho dela desde que ela chegou na porra do camarote.

Não preciso nem dizer o quão puta a Gabriele está, nem tiro a razão dela. Chama a garota e fica de olho em outra, homem não pensa

Olhando para o Coronel e a garota da para notar que formariam um belo casal. Dois mal educados que não sabem pedir desculpas.

Olho para a minha amiga e respiro fundo. Ela sempre me anima quando estou para baixo, nada mais justo que fazer o mesmo por ela.

Malu: Que tal a gente pegar outro drink e dançar um pouco? - abro um sorriso para ela - Sei como você ama mostrar o controle que tem sobre a bunda.

Ela ri e sai  na minha frente indo para o bar. Antes de segui-la olho por cima do ombro e encaro fixamente o Felipe para que ele perceba que fez merda.

Fui até o bar e deixei a Gabi escolher as bebidas, louca do jeito que é pegou bebida pura o que me fez até lacrimejar na hora de tomar.

Chegou um momento que ela esqueceu o babaca do Felipe e se soltou dançando comigo.

Mal sinto as minhas pernas e minhas bochechas devem estar muito vermelhas por conta da bebida.

Malu: Vou no banheiro- ela concorda rindo toda altinha já.

Sigo na direção do banheiro, faço o que preciso e assim que saio dou de cara com o Escorpião.

Escorpião: Que porra aconteceu? Ela simplesmente fechou a cara para mim.

Olha só, um sonso.

Malu: Dica da tia Malu, anota, não olhe para outra mulher enquanto estiver com a garota que você está saindo do seu lado.

Escorpião: Ingrid? Que porra! - ele bufa se afastando, certeza que vai na direção da Gabi.

Resolvo pedir uma água, é bom me controlar, estou em território desconhecido.

Olho para a Gabi que tá de cara fechada encarando o Felipe que está falando algo. Aquele ali vai ter que andar na rédea curta se quiser a minha amiga, a gata não é nada fácil.

Coronel: O que essa mina fez com ele?- Tomo um susto quando ele para do meu lado.

Essa porra só aparece em momentos inconvenientes.

Malu: Não precisou fazer nada além de ser ela mesma, Gabi é incrível.

Ele não diz nada, só toma um gole da bebida.

Malu: Não vai dizer que seu irmão também é incrível?

Coronel: Não curto mentir, feião isso aí.

Merda, isso me tirou uma risada sincera.

Malu: Ele deve amar te ter como irmão, você é 10.

Coronel: Queria uma mentira? Perguntou para pessoa errada.

Malu: Hmm, você só fala verdades, então? - ele dá de ombros- Por que está aqui puxando assunto sabendo que eu não gosto de você?

Coronel: Também não gosto de ti.

Malu: Mas está aqui....- digo óbvio.

Coronel: O fato de eu não gostar de tu, não muda o fato de que tu é gostosa.

Homens....

Sério, esse ser aqui não pensa?

Malu: Ah, uma pena que você não faça meu tipo.

Coronel: Gosta de homem não gosta? Então, sim, faço o teu tipo.

Malu: Fisicamente pode até ser, mas essa sua personalidade escrota fode com tudo. Você abre boca e a beleza some.

Bom, é um desperdício daqueles.

Coronel: Eu fico quieto durante o processo.-Senhor...

Olho para a direção da garota que estava com ele e tento raciocinar qual o tipo desse cara.

Malu: Sofreu algum traumatismo craniano? Não é possível, não vou pegar você. Foi babaca e não me pediu desculpas, nem um simples foi mal.

Coronel: O que? Pra te pegar tenho que pedir desculpas?- ele dá uma risada incrédula- Que palhaçada.

Malu: Vai encher o saco de outra, assim tem a possibilidade de você terminar a noite fodendo alguém. Alguém que com toda certeza não será eu.

Coronel: Pega aqui - ele me oferece o baseado - Tu tá precisando mais que eu, toda estressada,  eu posso muito bem te ajudar com isso- ele pisca pata mim.- É só dizer sim.

Segredo Onde histórias criam vida. Descubra agora