Maria Luiza👩🏼
A gente passou o caminho inteiro em completo silêncio, o único som era o da música tocando baixinho.
Ele parou a uma quadra do restaurante que vou encontrar o meu tio e eu tirei o cinto e em virei para encarar ele.
Malu: Chefe do tráfico na Rocinha- ele arregala o os olhos - Em que momento você pretendia me contar?
Ele me encara por longos antes de respirar fundo e começar a falar.
Coronel: Tu teve a chance de perguntar e preferiu não saber. Não tava muito animado para te contar. Mas como é que tu ficou sabendo disso?
Malu: Realmente importa?
Coronel: Sim, importa sim.
Malu: Hugo tentou me tranquilizar referente os olhares que estou recebendo. Disse que não é porquê estou no posto de amante e sim porquê estou saindo com o chefe da Rocinha.
Coronel: Desde quando tu e o Hugo viraram amigos?
Malu: Isso realmente importa.
Coronel: Infelizmente importa até demais.
Malu: Olha, eu estou falando sério.- ele me encara - Você não é bem quem eu esperava.
Coronel: Isso realmente vai mudar alguma coisa?
Vai? Eu não faço ideia!
Malu: Eu tô confusa... Acho que assustada, isso vai mudar a situação entre a gente.
Coronel : Só muda se tu quiser.
Malu: Cara, eu amarrei um chefe de tráfico com um cinto. Que tipo de maluca doente da cabeça faz isso? - ele gargalha.
Coronel: Te passa não, sei que tu adorou fazer tudo aquilo. Confesso que foi uma boa experiência.
Animada por saber que ele gostou, mas esta definitivamente não é a hora de pensar nisso.
Malu: Você ia me contar em algum momento?
Coronel: Tu tem que entender que eu não tava escondendo de ti. Foi uma opção tua não perguntar, tu queria se envolver sem se preocupar com nada. Tu tá criando uma confusão muito maior de que precisa ser.
Ok, ele realmente chegou a perguntar se eu queria saber o que ele fazia e eu neguei. Mas isso não torna a situação atual mais fácil.
Malu: Não gosto que fiquem me encarando por onde eu passo. Agora que eu sei que os olhares são por eu ser seu novo brinquedinho eu fico mais incomodada ainda.
Coronel: Brinquedinho? Que papo é esse?
Malu: Eu tenho noção que as pessoas que tem o mesmo...o mesmo cargo que você costuma ter um... Não tem como ser mais delicada, vocês pegam todas que querem a hora que querem e nunca são vocês que saem como os errados da história.
Já vi meu pai cuidando de casos....
Puta que pariu, o meu pai!
O que o meu pai, o promotor, iria achar disso?
Porra, não gosto nem de pensar.
Minha mãe com certeza iria surtar e gritar o quão ruim eu sou e a vergonha que eu causo para nossa família.
Saio dos meus pensamentos quando sinto o Kaique segurar meu rosto e me fazer olhar para ele.
Coronel: Meu romance, tu tá surtando sem motivos. Do mesma forma tu tava ficando comigo vai continuar. Não virei o chefe da Rocinha hoje, sou o mesmo cara com quem tu tava ficando. Eu sei que tu acha que algo vai mudar, mas eu vou te tratar da mesma forma que tratava.
Respiro fundo.
Olha, é muita informação para associar.
Malu: O meu tio já tá me esperando lá dentro, a gente se fala depois.
Coronel: Maria Luiza...
Malu: Nos falamos depois- ele respira fundo mais concorda.
Coronel: Se tu tentar me dar o calote e não conversar comigo eu apareço na porta da tua casa, sou maluco e não vou deixar tu simplesmente me dispensar, não se não for o que tu realmente quer.
Malu: Como sabe que não é isso que eu quero?
Coronel: Eu sei que tu não quer e tu também sabe muito bem disso.- ele se inclina me dando um beijo rápido- Agora acho que tu tem que ir jantar.
Então me surge uma pequena dúvida.
Malu: E se eu não quiser mais ficar com você?
Coronel: Eu sei que tu quer.
Malu: Mas e se eu não quiser? O que acontece?
Coronel: Tu que sai perdendo, meu romance. Olha só pra mim, alto nível pô- isso me tira um sorrisinho- Não vou te forçar a nada, mas tu vai quer que sentar e conversar comigo.
Malu: Sentar e conversar....- Eu posso fazer isso.
Coronel: Quem sabe sentar e depois conversar....
Ah, começou o engraçadinho.
Malu: Tchau Kaique.- ele gargalha quando saio do carro batendo a porta.
Dou alguns passos e paro quando ouço um assovio. Viro encarando o Kaique dentro do carro.
Coronel: Tchau meu romance- ele pisca para mim.
[...]
Maurício: Então você está saindo com alguém que não é o Gustavo.
Malu: Não é nada sério, tio.- tomo um gole do vinho e tenho fugir do assunto.
Maurício: Tem um chupão no seu pescoço. - maldito Kaique.
Malu: Você sabe que sou cheia das alergias.
Maurício: Loira mentirosa.- mostro a língua para ele - Se você estiver saindo com alguém gostaria de conhecer.
Malu: Não é nada sério. Mas se fosse é alguém que meus pais não aprovariam.
Maurício: E quem liga para a opinião daqueles dois?
Malu: Minha mãe infartaria.
Maurício: Sério? - concordo - A gente precisa marcar um jantar em família e chamar esse rapaz.
Malu: Tio...
Maurício: A sua mãe não vai aprovar nenhum namoro que não seja com o Gustavo, e o seu pai é um banana. Só estou dizendo que você da importância demais para a opinião de uma mulher que nem se importa com você.
Engulo em seco com q resposta dele.
É um fato que minha mãe não gosta muito de mim, mas mesmo assim dói ouvir.
Maurício: Não quero te magoar, você sabe o quanto eu te amo. Só quero que você não pode por as opiniões daquela mulher na frente da sua felicidade.
Malu: Você não aprovaria ele.- Eu e o Kaique nunca vamos assumir nada, nem sei o porquê desse assunto.
Maurício: Eu odeio o fato de você já ser uma mulher adulta . Me sinto mal por as vezes ter dado mais propriedade ao escritório do que para você. Fique encarando tantos contratos naquela maldita empresa e num piscar de olhos você já estava uma moça adulta que eu não podia mais levar para comer algodão doce e andar de bicicleta. Mas vou sempre apoiar você.
Malu: Você ainda pode me levar para comer algodão doce, só não pode contar para a minha mãe. Ou ela vai te ameaçar de morte de novo.
Maurício: Certeza que seu pai pegou aquela mulher na porta de algum hospício. Sem condições, aquela peçonhenta.
Malu: É da minha mãe que você está falando.
Maurício: É, eu sei. Sinto muito por você.
Malu: Vamos mudar de assunto porquê eu tô bem longe de assumir um relacionamento. - Bem longe mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredo
FanfictionEla é confusão Isso não é bom e você sabe Se o coroa descobre Eu 'tô atrás das grades