55

20.5K 1.8K 253
                                    

                                     Cobra 🐍

Se tem uma coisa que eu não me imaginava fazendo e subir a Rocinha.

Faz muitos anos que estive aqui pela última fez, não foi uma cena bonita. Eu recém tinha perdido minha mulher e meu filho, só queria vingança.

Estar aqui me traz lembranças que eu queria simplesmente esquecer, queria esquecer deles, não doeria tanto.

Coronel levou a Malu até uma velha que eu não faço ideia de quem é, só sei que ela limpou os ferimentos e deu alguns pontos.

Aquilo foi premeditado, se o carro tivesse na mesma posição de quando eu cheguei o meu lado seria o atingido e com certeza não iam só quebrar o vidro, iam dar um fim em mim.

O Coronel ter erguido uma bandeira branca do nada pra eu ver a minha sobrinha é estranho.

Ele ergue a bandeira e logo depois aquilo acontece, nada suspeito.

To de longe observando e ouvindo eles, estão totalmente alheios a minha presença.

Ele na real me ignorou desde que entrei aqui e acho isso ótimo, pensar em bater papo furado com ele dá vontade de da um tiro na minha testa.

Malu: Você tem que relaxar, até parece que você que levou os pontos.

Coronel: Não vou relaxar até pegar quem fez isso. Porra,  isso foi fodido demais....

Malu: Eu tô bem....

Coronel: Mas e se não tivesse? Olha, quando o PC me avisou eu fui o mais rápido possível e minha mente tava a milhão pensando o que podia ter acontecido contigo, não devia ter tido essa ideia de merda.

Malu: Eu...eu não acho que tenha sido o meu tio, ele ficou muito surpreso.

Coronel: Não foi eu. Eu nunca te colocaria em risco por uma rivalidade idiota, tu vem antes de qualquer merda que eu tenho contra o Cobra. Na real, antes de qualquer merda que ele tem comigo.

Malu: Eu sei que não foi você, amor- reviro os olhos ao ver ela beijando ele.

Viro o rosto quando sinto alguém parar do meu lado.

Hugo: A gente vai foder com a vida de quem fez isso com a loira, é bom tu não ter nada a ver.

Cobra: Tá achando o que? Que eu sou teu antigo chefe?  Eu nunca machucaria a minha família e é isso que ela é, minha família.

Hugo: A loira é muito importante pro meu novo chefe, e ele não tocaria em um fio de cabelo dela. E é muito bom tu se acostumar com a presença dele na vida dela, ou você vai acabar sem ter a presença dela também.

Cobra: Isso é uma ameaça?

Hugo: Não, um conselho. Eu sei a merda que aconteceu naquela época, o D2 era muito impulsivo e com certeza não batia bem da cabeça e eu não gosto de ti, mas nunca apoiei o que ele fez. E com certeza os garotos não iam apoiar uma barbaridade daquelas. Esse lugar virou outra desde que o Coronel assumiu.

Cobra: O foda é que não lembro de ter te pedido conselho.

Hugo: Eu acredito que tu gosta da garota, afinal entrou aqui sozinho. Então cuida com o que tu vi fazer,  se tocar um dedo no Coronel e ela souber a coisa não vai ficar bem pra você.

Cobra: Incrível que além do tempo te deixar acabado também te deixou metido pra caralho.

                                     Escorpião 🦂

Eu odeio vir na casa de repouso.

Eu odeio visitar ela porquê nem considero minha família.

Mas legalmente ela é a nossa vó.

Alguém tem que vir aqui pelo menos uma vez por mês pra fingir que não ideia  ela.

Mas eu odeio.

Kaique e eu ainda éramos crianças quando ela tentou matar a gente, não queria que a gente cresce e se parecesse com o filho dela, nosso pai.

Eleonor: Sua vó não está muito lúcida hoje, é comum no Alzheimer ter dias bons e ruins.

Concordo sem dar muita importância. Vou ficar o mínimo de tempo possível e mês que vem o Kaique que se vire.

Entro no quarto e vejo a dona Irene deitada na cama.

Irene: Felipe- ela sorri para mim- Faz tempo que você não vem me ver. - ela me analisa com cautela- você parece muito bem, mais feliz do que todas as outras vezes que veio aqui.

Escorpião:É, foram boas semanas.-  nem fodendo que vou dar detalhes da minha vida pra ela.

Irene: Seu irmão não vem?

Escorpião: Não, ele tá cuidando da namorada que sofreu um acidente doméstico.- minto.

Irene: Engraçado, sua mãe vivia sofrendo acidentes domésticos.- me irrito com o comentário, todo mundo sabe que meu pai espancava minha mãe.

Escorpião: Kaique não bateu nela, ele não é assim.

Essa velha sempre pensou o pior da gente, vai pensar até morrer.

Ela fecha os olhos e fica assim por um bom tempo e eu resolvo ir embora, ela já ganhou a visita do mês.

Foi horrível enquanto durou.

Escorpião: Eu vou indo...

Irene: De novo filho? Eu já falei que você vai se meter em problemas por causa dela, deixa a garota com eles não arruma problema.

Escorpião: O que?- Que merda é essa?

Irene: Você tem noção do que vai fazer? É a vida de uma criança e você vai comprar uma briga com o Cobra, o que vai ser sua ruína, deixa essa criança.

Porra, ela acha que eu sou o D2.

Irene:  Filho, o ódio que você sente daquele rapaz vai ser o seu fim, escuta o que estou dizendo. Não vale a pena, ela não vale a pena, já tem uma vida .

Peraí, ele era afim da mulher do Cobra?

Irene: Você acha que tem um bom plano, mas a verdade não pode ficar escondida pra sempre.

Escorpião: O meu plano é ruim? - ela concorda- Qual parte.

Irene: Todas, principalmente a de vender a criança, o menino já tem família.

Que porra!

Ele ia vender o moleque?

Se não tivesse matado ele antes de nascer teria vendido?

A cada dia que passa eu tenho mais nojo daquele homem, fico feliz em ter tido pelo menos uma mãe decente.

Segredo Onde histórias criam vida. Descubra agora